Alex Vargas
Existe um grande problema...
Existe hoje no mercado camisa 10 a nível de Jadson e Ra?
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10
Em resposta ao tópico:
Galera, não sei vocês mas eu particularmente estou preocupado, o Jadson era um senhor camisa 10, Elias e RA ninguém sabe se fica. Quanto a posição do Elias to suave pois temos opções caseiras, se o RA ficar, continuaremos fortes, mas e o 10? Não podemos ficar sem ou simplesmente dar para o Alan Mineiro, assim como a 9 foi dada ao Lincom. A diretoria está tranquila demais para o meu gosto, temos uma Liberta, BR-16 pra fazer bonito e ficar pelo menos entre os 5, Copa do Brasil pra irmos o mais longe possível, é obrigação termos um novo craque, não precisa ser espetacular, mas que seja do nível do RA, um pouco mais ou um pouco menos até, o time merece um cara assim, pq o Jadson saiu. Não adianta falar gosto desse, indico aquele, criar falsas expectativas, a diretoria precisa se mover.