Alison Santan
Torcedor do site número: 538.713
cadastrado desde 11/07/2016
Nossa força é o Corinthians.
Atividade de Alison Santan no Meu Timão
10 Comentários
100% de aprovação
7 Posts
86% de aprovação
Última atividade no site em 22/11/2016 às 12h28
Posts e comentários do Alison
Última interação no site em 21/11/2016 às 13h58
-
Alison postou em Análise dos jogos, no tópico "Hoje! Apenas hoje! Leiam!"
há 10 anos
detalhes do postSerá que vai ter um bom público hoje na arena alguém sabe quantos ingressos já foram vendidos?
-
Alison comentou na notícia: "Odebrecht admite Arena Corinthians inacabada e estima valor milionário em obras a fazer"
há 10 anos
detalhes do comentárioEu vi esses dias na rádio que o Corinthians está conseguindo diminuir os juros do valor total da arena 1,2 bi dizem que vai cai pra 800 milhões aliás que juros em, e os cidis tá pra sai se isso realmente acontecer o Corinthians praticamente vai pagar a arena oremos
-
Alison comentou na notícia: "Andrés ironiza jornalista ao vivo e revolta torcedores do Corinthians e demais telespectadores"
há 10 anos
detalhes do comentárioA mulher faz um monte de pergunta tendenciosa para o cara não quer que ele seja grosso tá certo ele todas as perguntas foram pra ferrar a nossa imagem coisa que está mídia nojenta não para de fezer todos os dias sei que o Andrés errou mais é único cara que bate de frente com a mídia...
-
Alison comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação com novidades; dupla ex-Timão é titular no Flamengo"
há 10 anos
detalhes do comentárioNão estou entendendo o Marlone no banco o que aconteceu sei que ele estava machucado estranho
-
Alison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual jogador você gostaria que saísse do time titular?"
há 10 anos
detalhes do postTinha que escolher um monte não apenas um vou citar uns Bruno Henrique, André, Romero, Giovanni Augusto, Yago
-
Alison comentou na notícia: "Corinthians confirma proposta italiana por Bruno Henrique"
há 10 anos
detalhes do comentárioMeu a diretoria nesse caso pode ir embora ele, leva junto André Luca e etc, saco cheio de jogador meia boca no Timão tá na hora de jogadores de qualidade
-
Alison postou em Análise dos jogos, no tópico "É só eu que quero a permanência de Bruno Henrique?"
há 10 anos
detalhes do postBom jogador apenas isso nada mais
-
Alison comentou no post: "Bruno Henrique não pertence ao Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioNação na minha opinião é apenas um jogador comum simples só da passe de 1 metro se colocar eu lá eu faço isso jogou apenas uns jogos bem só isso nunca foi um belo jogador apenas médio e o Corinthians tá cheio de jogador assim qualquer valor que pegar já tá ótimo
-
Alison comentou na notícia: "Sem renovação, Bruno Henrique recebe proposta e pode se despedir contra Atlético-PR"
há 10 anos
detalhes do comentárioPode ir embora nunca me convenceu mesmo só acerta passe de 1 metro não sabe marcar é lento pra min minha opinião não vai fazer falta nenhuma sou mais o Cristian muito mais jogador
-
Alison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians grande, gigante!"
há 10 anos
detalhes do postVai Corinthians!