Venha fazer parte da KTO
x
Ana Paula
Ana Paula
Mais Opções

Ana Paula Aguilera


27 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 648.451

cadastrado desde 02/08/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/04/2024

Atividade de Ana Aguilera no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Ana Paula entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Ana Paula entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

4 Posts

75% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 23/04/2024 às 08h12

Ana Aguilera avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Ana Paula

Última interação no site em 03/06/2021 às 00h08

  • Ana Paula

    Ana Paula postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paciência? Não!"

    há 3 anos

    Segundo jogo do Sylvinho, segunda derrota.

    A torcida não pediu por Renato Gaúcho só por conhecimento tático, a torcida pediu por Renato porque sabia que ele era capaz de desfazer a 'panelinha' no time.
    Sylvinho não tem pulso para isso, em 2 jogos já deixou isso bem claro.

    Falar que a torcida precisa ter paciência com o trabalho de um novo treinador é quase uma ofensa, nenhuma torcida apoia tanto quanto a do Corinthians, mas não somos idiotas.

    Qualquer um que acompanha o time, sabe que o esquema com 3 zagueiros foi o único que deu certo nesse time limitado, porque voltar para o mesmo esquema que trouxe os piores jogos da temporada, a eliminação na sul-americana?

    Se nós torcedores 'leigos' enxergamos isso, como um treinador que estudou na Europa, não vê?
    Camacho, Roni, Ramiro, primeiro jogo com 3 volantes, Gil na zaga e o esquema desfeito, a paciência acaba quando o problema esta obviamente na escalação, e isso é sim culpa do Sylvinho.

    Há um tempo, surgiram rumores de que Gil podia ir para o Flamengo, estava insatisfeito por não jogar e de repente.. Titular em todos os jogos.

    João Vitor não era só um bom zagueiro, ele dava velocidade para o time, saia da área, puxava a marcação e deixava o time com mais espaço

    Optar pelo Gil não faz sentido. Camacho tira a mobilidade do meio de campo, os meias perdem a liberdade e precisam voltar para buscar o jogo e mesmo assim, entra técnico, sai técnico e nada muda.

    Torço muito para estar errada, mas enquanto não tiver alguém com coragem para bater de frente, nada vai mudar, medalhões vão continuar controlando o time e a tendência é piorar.

    O torcedor não é ingrato, não esqueceu tudo que alguns jogadores já fizeram, mas se eles não ligam de prejudicar o time por ego, nós não devemos apoiar, ninguém é maior que o Corinthians, quem ama o time mesmo, é só o torcedor.

    detalhes do post
  • Ana Paula

    Ana Paula postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleada não é parametro"

    há 3 anos

    A goleada por 5x0 contra o Fluminense trouxe algo que a muito tempo a torcida esperava, um time bem estruturado dentro de campo, oportunidades que em jogos anteriores vinham sendo desperdiçadas se transformaram em gols e fizeram os olhos do torcedor brilhar novamente mas, durou pouco tempo.

    O time vinha embalado com moral e tinha pela frente o maior rival, nem os mais pessimistas imaginavam a noite desastrosa no Allianz, 4x0 e um time apático, errando tudo que tentou fazer.

    Dois jogos totalmente diferentes em apenas 5 dias. Afinal qual é o verdadeiro Corinthians?

    A resposta é óbvia, nenhum dos dois. Hoje no Corinthians goleada não é parâmetro.

    Mancine chegou desacreditado e fez praticamente o impossível, fez o elenco também desacreditado voltar a jogar futebol, se não na técnica, na inteligência, no esquema tático, na raça. Mas convenhamos o elenco 'milionário' do Corinthians ainda não tem o futebol que deveria levando em conta sua folha de pagamento atual. Um time que deveria estar brigando pelo topo da tabela esta exatamente onde seu futebol levou, na média, sem brigar por grandes coisas e sem sofrer riscos.

    Isso deixa bem nítido o problema dos últimos jogos, temos jogadores de qualidade mas no conjunto ainda falta muito, reservas precisam suprir a falta de titulares jogando a altura, promessas precisam vingar e jogadores em 'recuperação' precisam voltar a jogar futebol rápido, não ganhando salários enormes por meses enquanto nunca estão prontos pra entrar em campo.

    detalhes do post
  • Ana Paula

    Ana Paula postou em Análise dos jogos, no tópico "Saudades do Terrão."

    há 4 anos

    A base mais forte do Brasil, 10 vezes campeã se perde cada vez mais.. O time não vê um título desde 2017.

    O Terrão que revelou jogadores como Marquinhos (PSG-FRA), Willian (ARS-ING), já não vê mais grandes destaques e vai ficando atrás de outros times do Brasil como Flamengo, Palmeiras e Santos que fazem cada vez mais dinheiro com jovens jogadores.

    Por que isso é tão importante? Não é novidade que o Corinthians se tornou um time de empresarios, qualidade, técnica, não são o mais importante, se você não tiver um bom empresário você não joga no time principal, no máximo é emprestado para um Oeste, times pequenos que não tem um bom formato de jogo e assim a base vai sumindo, carreiras de promessas são destruídas, mas não sem antes receber salários por 2,3 anos, até a recisão do contrato.

    Em 2019, criaram então o sub-23. Uma categoria para jogadores que já ultrapassaram a idade da base e ainda não estão 'preparados', que só se ouve falar quando trazem uma nova contratação. Se um jogador não esta preparado para ser profissional com 23 anos quando ele estará?

    O problema é muito maior do que só o time principal, o problema é estrutural, o Corinthians se tornou uma empresa onde quem tem os melhores contatos permanece, enquanto isso os outros times evoluem e nós paramos no tempo.

    Que saudade do terrão, que saudade do Corinthians!

    detalhes do post
`