Corinthians x Palmeiras

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo o Palmeiras

Acompanhe ao vivo
Anderson

34 anos

Anderson Kaku

Torcedor do site número: 240.026, cadastrado desde 03/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/02/2018 às 17h12

Ranking de comentários

6.114º lugar

Ver Ranking

99 Comentários

91% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Anderson no Meu Timão

Última interação no site em 22/02/2018 às 16h46

  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Torcida do Corinthians pede, e Matheus se põe à disposição para Dérbi: 'Jogaria tranquilamente' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 dias

    Claro que Não coloca amigo. Técnico banana igual a esses brasileiros nossos não existe em lugar nenhum do mundo. Veja o Carlinhos que até hoje n esta preparado... Só rindo pra não chorar.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 dias

    Time de bosta! Só passei raiva!

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Perto de ser anunciado, atacante é clicado no CT do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 dias

    Acho difícil hein? Espere, eu falei difícil? Quis dizer impossível! Esses nossos treinadores são muito mas muito covardes pra isso.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Comentário de Sergio no Meu Timão"

    há 1 semana

    Pois é amigo, na minha mais sincera opinião esse mal tem raiz e esta se chama lei Pelé. Que retirou o grande poderio dos clubes e entregou nas mãos desses empresários sangue sugas.
    Não só o Corinthians é refém disso como todos os clubes do país. Por isso hoje os clubes que não possuem a mamãe Crefisa passam por esse tipo de situação. Os empresários mandam e os clubes abaixam as orelhas enfiam o rabo no meio das pernas e aceitam, ou ficam sem o jogador.
    A saída no meu ponto de vista pra essa tragédia seria os clubes se tornarem clubes empresa como os clubes europeus. Ai sim keria ver esses sangue sugas mandarem nos clubes e estes ficarem reféns de perebas e servirem como cabides de emprego pra pernas de pau como muitos que tem por ai. Abraço!

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"

    há 1 semana

    Amigo apenas usei como exemplificar pra dizer que o cara pode vir e jogar bem só isso. Acho que pra vim entendedor meia palavra basta não?
    Como já disse em post anterior não torço pra jogador, torço para o Corinthians! Vindo e balançando as redes pode até ser o Joãozinho! Nome pra mim pouco importa!

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Comentário de Sergio no Meu Timão"

    há 1 semana

    Amigo quando anunciaram Ronaldo como reforço eu como corinthiano que sou fui totalmente contra. Ronaldo é mito sim. Mas pra um cara com 2 joelhos estourados e completamente fora de forma o que dizer? Em contrapartida vibrei em ver o Corinthians pagando 40 milhões para o Pato vestir o nosso manto.
    Não digo isso porque sou a favor da contratação do tal Lima, mas vestir a camisa do Timão ou enaltece e faz a carreira do cara decolar, vide Paulinho, Felipe, Renato Augusto ou o cara se afunda de vez vide Pato e Adriano imperador. O que kero dizer é que é muito difícil prever se o cara vai dar certo ou não.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Tratando lesão no CT, atacante aprova possibilidade de ficar no Corinthians: 'Seria interessante' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    Amigo isso não é uma regra. Afinal gordinho por gordinho sou muito mais o Valter do que os magricelas incompetentes que temos. E nem precisamos ir longe pra acharmos um bom exemplo, tivemos um a pouco tempo dentro da nossa própria casa. Ou será que Ronaldo quando jogou com nossa camisa estava super esbelto?

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Estreia amarga: Corinthians joga mal e perde a segunda seguida no retorno à Arena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 semana

    Até agora não entendi. O time péssimo pra criar, muitos erros de passe e o nosso técnico tira um meia atacante (Jadson) pra colocar um volante (Camacho)? Sério mesmo? Trouxe o menino Matheus pra que?

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou no vídeo: "VÍDEO: Guerrero no Corinthians: você aceitaria o retorno do centroavante? WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Aceito qualquer jogador. Não torço por eles torço para o SCCP. Balançando as redes é o que vale.

    detalhes do comentário
  • Anderson

    Anderson comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians tem reunião marcada por retorno de Ralf; volante é pedido de Carille WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Sempre gostei do Ralf, mas alguém pelo amor de Deus me responda: pra que tantos volantes?

    detalhes do comentário
`