André

29 anos , de Piracicaba

André Godoy

Torcedor do site número: 241.197, cadastrado desde 04/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/12/2017 às 02h37

Ranking do Fórum

12.360º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 34 comentários para o André entrar no Ranking

Ver Ranking

16 Comentários

100% de aprovação

26 Posts

92% de aprovação

1 Tópico

965 Visualizações

Atividades do André no Meu Timão

Última interação no site em 02/08/2017 às 23h29

  • André

    André postou em Análise dos jogos, no tópico "Maycon jogou muito!"

    há 11 meses

    Aquele volante que você não percebe muito, mas tá no campo todo, seja enfiando bola ou aparecendo na frente, queria que ele chutasse mais de longe, mas enfim, jogadorzaço

    detalhes do post
  • André

    André comentou na notícia: "Dupla Jodriguinho brilha, e líder Corinthians vence Atlético-MG no Mineirão pelo Brasileirão"

    há 11 meses

    Rodriguinho é mais frio que coritiba essa época do ano! Segura a bola como ninguém, Jô decisivo, Maycon invisível e onipresente, Arana tímido (Romero libera ele pra atacar), Fagner voltando a ser AQUELE lateralzao da #[email protected]%, Balbuena mais firme que a estrutura da arena. O restante (menos você Giovanni Augusto) de parabéns também! Que timaço! E ainda falam que joga um futebol feio!

    detalhes do comentário
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2x0 Patriotas: deu para o gasto!"

    há 11 meses

    Pelo que vi hoje, o problema não é jogar Kazim, Clayton, Marquinho Gabriel e Giovanni Augusto. O problema é jogar os 4 juntos. Não sai nada

    detalhes do post
  • André

    André postou em Análise dos jogos, no tópico "Ninguém vai falar dele mas eu vou."

    há 11 meses

    Que zagueiraço!

    detalhes do post
  • André

    André comentou na notícia: "Com gol à la Messi, Pedrinho balança as redes pela primeira vez no profissional do Corinthians"

    há 11 meses

    Não tem motivo para o Clayton jogar. Não é nosso, não vai bem, não marca, não dibra, não arma, não chuta, jogando bem ou mal vai embora no fim do ano. Prefiro o Pedrinho errando e ganhando confiança do que ele. Quanto ao Pedrinho, que golaço! Que moleque de futuro!

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a empatar no Brasileirão"

    há 11 meses

    Romero jogou o que joga sempre, carrinho, raça etc, galera espera que ele de carretilha e bicicleta todo jogo, não sei qual foi a instrucao do Carille para o time atacar mais pela direita sendo que a esquerda que produz mais, mas enfim, Romero não tem culpa de nada

    detalhes do comentário
  • André

    André comentou na notícia: "Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a empatar no Brasileirão"

    há 11 meses

    Calma caras! No começo do ano ninguém achava que esse time brigaria por alguma coisa, e tá aí na liderança desde a, sei lá, terceira rodada, 6 pontos de vantagem é uma puta duma vantagem, logicamente que é menos pra quem já esteve 10, mas ainda assim, eles tem 2 rodadas a mais que o Corinthians até o fim do campeonato, vocês cairam na pilha do renato gaúcho, se fosse Flamengo ou Palmeiras 6 pontos na frente td mundo ia tá falando que já era campeão entrega as taça e etc, como é o Corinthians, que vale frisar: AINDA NÃO PERDEU, e bateu em 2 adversários diretos dentro da casa deles, a imprensa considera qualquer resultado que não seja 3x0 e show de bola como "ah lá o renato tem razão, o time tá despencando", então relaxa, a última coisa que o time precisa é a torcida contra. Ter perdido 2 titulares com 14 minutos ferra qualquer planejamento do tenico, logico que era melhor uma derrota, mas nossa um empate não é de todo ruim não!

    detalhes do comentário
  • André

    André postou em Análise dos jogos, no tópico "Chega de desculpinha,falta é humildade"

    há 11 meses

    Cara, no começo do ano ninguém achava que esse time brigaria por alguma coisa, e tá aí na liderança desde a, sei lá, terceira rodada, 6 pontos de vantagem é uma puta duma vantagem, logicamente que é menos pra quem já esteve 10, mas ainda assim, eles tem 2 rodadas a mais que o Corinthians até o fim do campeonato, vocês cairam na pilha do renato gaúcho, se fosse Flamengo ou Palmeiras 6 pontos na frente td mundo ia tá falando que já era campeão entrega as taça e etc, como é o Corinthians, que vale frisar: AINDA NÃO PERDEU, e bateu em 2 adversários diretos dentro da casa deles, a imprensa considera qualquer resultado que não seja 3x0 e show de bola como 'ah lá o renato tem razão, o time tá despencando', então relaxa, a última coisa que o time precisa é a torcida contra.

    detalhes do post
  • André

    André comentou na notícia: "Balbuena marca nos acréscimos e Corinthians se salva de vexame na Colômbia pela Sul-Americana"

    há 12 meses

    Sobe algum lateral esquerdo da base, improvisa de novo o Paulo Roberto, coloca o Marciel, ou o Mantuan, ou o Romero, mas só não coloca mais o Moisés pra jogar não, e vai atrás dos russos ver se a proposta tá em pé ainda, porque não dá, perdeu todas defendendo e não ajudou em nada atacando, quando perceberam que o ponto fraco era ele, era só bola nas costas. Ainda bem que Balbuena era um dos únicos focados, que jogo sofrível!

    detalhes do comentário
  • André

    André postou em Análise dos jogos, no tópico "Pedro Henrique DE NOVO!"

    há 1 ano

    Só tinha que jogar sempre, entrar em todo jogo

    detalhes do post
`