Comentário de André em 'Dupla Jodriguinho brilha, e líder...'

André Godoy

Rodriguinho é mais frio que coritiba essa época do ano! Segura a bola como ninguém, Jô decisivo, Maycon invisível e onipresente, Arana tímido (Romero libera ele pra atacar), Fagner voltando a ser AQUELE lateralzao da #$!@%, Balbuena mais firme que a estrutura da arena. O restante (menos você Giovanni Augusto) de parabéns também! Que timaço! E ainda falam que joga um futebol feio!

Comentado em Notícia > Dupla Jodriguinho brilha, e líder Corinthians vence Atlético-MG no...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X