Brisa Motos
Torcedor do site número: 1.097.238
cadastrado desde 25/06/2025
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/05/2026 a 29/05/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 06/04/2026 a 11/04/2026
Total de acessos
106 dias
Último acesso em 29/05/2026
Atividade de Brisa Motos no Meu Timão
0 Comentários
9 Posts
67% de aprovação
6 Tópicos
Última atividade no site em 29/05/2026 às 13h24
Brisa Motos avalia 100.00% como positivo
5 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Brisa
Última interação no site em 09/04/2026 às 13h23
-
Brisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Treinos do Diniz"
há 2 meses
detalhes do postExatamente
-
Brisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tite tite tite ole ole ola o tite vem ai e o pau vai quebrar"
há 3 meses
detalhes do postTite informações internas
-
Brisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza chegou a 11 pênaltis defendidos pelo Corinthians"
há 4 meses
detalhes do postCom o ritmo atual da arbitragem brasileira e o var roubando contra o Corinthians em 2 anos o hugo souza bate esse recorde
-
Brisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "dorival é foda maximo respeito"
há 5 meses
detalhes do postO cara sabe jogar mata mata respeita o coroa 2 títulos já e esse ano tem mais vai corinthian
-
Brisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "presidente mais bundao da historia nao pagar o transfer ban ate agora é a maior vergonha lixo"
há 6 meses
detalhes do postLixo de presidente ninguém aguenta mais e pior que não podemos fazer nada não adianta nada reclamar eles não ligam pra gente
-
Brisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2026 ja era é torcer pra nao cair"
há 6 meses
detalhes do postAcabou o clima total com esses conselheiros de sic, presidente lixo e da r e t rebanho de bandidos golpistas
-
Brisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "bidon infelismente nao fica mas é 100 milhoes de euros a venda"
há 6 meses
detalhes do postVaiii Corinthians
-
Brisa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "se quiser ser campeao é comecar com o carillo na do martinez bidon e raniele e garro simples"
há 6 meses
detalhes do postVamos Corinthians e colocar gui negao no primeiro tempo e yuri no segundo tempo vai Corinthians