Bruno Oliveira
de VITORIA
Torcedor do site número: 725.019
cadastrado desde 13/10/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 28/06/2025 a 28/06/2025
Recorde de dias consecutivos
41 dias
De 24/06/2023 a 03/08/2023
Total de acessos
1098 dias
Último acesso em 28/06/2025
Atividade de Bruno Oliveira no Meu Timão
19 Comentários
100% de aprovação
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 30/06/2025 às 14h54
Bruno Oliveira avalia 90.91% como positivo
10 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 17/05/2024 às 18h03
-
Bruno comentou na notícia: "Cássio não é mais jogador do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioVai com Deus e vida que segue?
Bora esquecer essa #$!@% e seguir a vida -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes é a melhor opção para fazer uma reformulação no elenco"
há 3 anos
detalhes do postBom era o cara do Atlético paranaense Tiago Nunes que vinha ganhando Títulos e 'arrasou' no Corinthians...
Cara... Isso tudo é um grande roleta e jogo de sorte... Escolhe o menos pior e tenta a sorte... Foi o que o Corinthians fez...
Sinceramente... Tite já foi ídolo... Mais se pensar bem, são quase 8 anos sem viver a realidade de um clube e sem saber a realidade do futebol brasileiro... E sem fazer um trabalho bom na seleção...
Então o que resta é torcer para que de certo... E cobrar se der errado... Kakakaka -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não existe isso de proposta irrecusável"
há 3 anos
detalhes do postVocê sabe que o Corinthians tem apenas 40% dos seus direitos econômicos dele né?
E que pelo mercado quem tem a maior parte é que decide pela transferência né?Kakakakaakka
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luxemburo é ultrapassado? ele mesmo já respondeu"
há 3 anos
detalhes do post... Tá ai o diferencial do Abel na porcada...
-
Bruno comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians pede contratação de Luxemburgo para ser técnico do clube"
há 3 anos
detalhes do comentário@radiocidade-de-peabi já perguntou se o Galhardo quer vir?
pelo que andei lendo ele está na mesma situação do Tite...
além de ganhar uns 2 milhões por mês, está esperando a temporada na Europa... -
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioPerdendo e colocar Romero e Roni, esse Lázaro só poder estar com algum problema mental?
-
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioPaulinho tem um caso com Lázaro? Só pode? Vai se arrastar em campo até o final? PQP
-
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioEnquanto isso paulinho segue assistindo o jogo? #$!@% d viu?
-
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioE devia fazer isso já para o segundo tempo?
Mais não? Esse pseudo técnico vai esperar para trocar faltando uns 10min? Kakakaka -
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioNem parece que esses corno estão só treinando a quase 30 dias? Ruim que dói só de ver