Danz

35 anos , de Cipo City

Danz .

Torcedor do site número: 137.184, cadastrado desde 20/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/03/2017 às 20h55

Ranking de comentários

Faltam 4 comentários para o Danz entrar no Ranking

Ver Ranking

46 Comentários

96% de aprovação

13 Posts

92% de aprovação

5 Tópicos

Atividades do Danz no Meu Timão

Última interação no site em 03/03/2017 às 20h58

  • Danz

    Danz comentou na notícia: "Tite se emociona ao falar da volta à Arena com a Seleção; treinador estará in loco no clássico"

    há 2 anos

    Que bom o sentimento dele! Agradecimento, agora a nos corinthianos temos mesmo é que fazer um p..# festa bota o mosaico dele no Timão na arquibancada, que só vai refletir o quanto o Corinthians é grande e o sr Adenor tem nosso prestigio! Vaii corinthianss iaa ser muito locoo

    detalhes do comentário
  • Danz

    Danz comentou na notícia: "Gustavo pede e Corinthians libera treinamento especial"

    há 2 anos

    Isso ai parça! Se não vai na habilidade vai na raça! Melhor ter um jogador que torce para o mesmo time do que ajudar mercenários. Melhor que o André crtza que é

    detalhes do comentário
  • Danz

    Danz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trasmissao ao vivo! Via site"

    há 3 anos

    No começo passava maior perrengue sem premier ou pfc kkk hoje vejo até no celular kkk valeu a dica mano

    detalhes do post
  • Danz

    Danz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trasmissao ao vivo! Via site"

    há 3 anos

    Eu vejo no aovivotv sempre, se desse certo seria a casa do corinthiano em qualquer lugar do mundo, é ainda melhor com analises boas!

    detalhes do post
  • Danz

    Danz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trasmissao ao vivo! Via site"

    há 3 anos

    Boa noite nação!

    Galera o que vocês achariam se o meutimao transmitisse os jogos on line?

    Será que virava?

    Seria uma ideia..

    Boa noite e bora para o jogo

    detalhes do post
  • Danz

    Danz comentou na notícia: "No Havaí, Timão presenteia Mineirinho com camisa autografada por elenco"

    há 3 anos

    Na boaa Corinthians! Porque já não fecha com os 03 logo de uma vez, iniciativa galera.

    Esses caras merecem, e na boa os caras são Corinthians, olha o marketing na gringa.

    E fora que o campeão mundial é corinthiano.

    Vamos lá marketing, fecha logo com os 03.

    detalhes do comentário
  • Danz

    Danz comentou na notícia: "Tite se diz frustrado por ser único treinador 'sobrevivente' da Série A em 2015"

    há 3 anos

    Correto Tite! As vezes o técnico é bom e não ganha nada num ano mais o trabalho pode dar certo numa próxima com mais time, mas tudo depende da organizacao do clube, o Timão mesmo demoro uns anos pra montar estrutura e vir a ser o que somos hoje! Esses treinadores conseguirao lvevar o time deles bem longe no campeonato também. Tá defendendo a carreira rsrs

    detalhes do comentário
  • Danz

    Danz comentou na notícia: "Depois de apelos de Tite, Pato pode estar na pré-temporada na Florida"

    há 3 anos

    Os caras precisam reintegrar o pato pra poder vender! Se ele joga bem em pouco tempo ele estara vendido, e dinheiro faz bem, melhor do que perde tudo. é necessidade acredito eu

    detalhes do comentário
  • Danz

    Danz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians #todahoratimao"

    há 3 anos

    Salve nação!

    Galera acordo todo dia só pra ver o que tá rolando no Corinthians, afinal é uma das únicas coisas do nosso pais que esta prestando ultimamente! Manos, só parada ruim toda hora, se vocês repararem só coisas ligadas ao Corinthians rende bons assuntos a algum tempo, e na boa o Corinthians só trazendo noticias boas todahora! é um tremendo orgulho ser corinthiano! O Corinthians hoje em dia dita regras, comportamento, torcida idea e deve usar isso a favor de seu crescimento como clube e a favor de ajudar a populacao, várias paradas na área social e que estão fazendo um super bem a populacao que participal. Bom pra este ano então que a crise tá pegando, o Corinthians arrebentando só posso dizer que minha esposa fica até brava de tanto que vivo Corinthians! Bora nação fazer uma festa linda pra esse título! E se possível que o Timão faça bunito nestes jogos que faltam! Parabéns Corinthians, alegria de milhões pelo mundo! Valeuuu

    detalhes do post
  • Danz

    Danz comentou na notícia: "Com três corinthianos, Seleção Brasileira joga fácil e goleia Peru nas Eliminatórias"

    há 3 anos

    Os jogadores do Timão arrebentaram hoje! Quero ver o que vão dizer agora. Xora antis! Parabéns fizeram bonito hoje #timaoajudaaseleção kkkkk vaii Corinthians bota ordem na casa

    detalhes do comentário
`