Carlos

38 anos , de Santa Helena, Parana

Carlos Michiyori

Torcedor do site número: 391.186, cadastrado desde 19/07/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/11/2018 às 23h50

Ranking de comentários

8.993º lugar

Ver Ranking

71 Comentários

93% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Carlos no Meu Timão

Última interação no site em 09/08/2018 às 00h08

  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians perde do Colo-Colo na Libertadores com expulsão de Gabriel e milagre de Cássio"

    há 3 meses

    Talvez, até quando a diretoria enxergar que precisa de reforços! Que não da pra ser campeão tendo um ataque com Clayson, Romero e Pedrinho! (Sendo o Romero um jogador extremamente esforçado). Tendo um meio campo só com Jadson de meia armador, aí quando não "é o dia" dele, não tem substituto! Que não da pra ter como o melhor zagueiro do elenco, o Henrique! Carille salvou a pele dessa diretoria ganhando 2 paulistas e um brasileiro. Já faz tempo que vendem, somem com o dinheiro e não repõem decentemente.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Pouco inspirado, mistão do Corinthians não sai do zero contra o Atlético-PR"

    há 3 meses

    É a Libertadores na quarta feira? Não vão mais jogar?

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Só Walter se salva em derrota do Corinthians; Fiel distribui notas zero"

    há 5 meses

    Além de não recompor a defesa, aí deixa sempre 2 contra 1 para o Mantuano (que não é unanimidade também).
    Corinthians é muito grande pra torcida ficar pedindo jogador da base, precisamos de jogadores que chamem a responsabilidade (não Emerson ou Danilo). Time perdendo a identidade de marcação, que vem sendo nosso forte. Meio campo morto. Ataque de dar dó!

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Empresário revela três propostas por Balbuena e prevê 'novidades' nos próximos dias"

    há 5 meses

    Isso sempre acontecerá? Enquanto os contratos forem refeitos às vésperas de acabar! Balbuena é jogador de no mínimo 15 mi de euros, mas deveria ter sido renovado o contrato com no mínimo um ano e meio de antecedência, deveria ter sido mais valorizado com um aumento de salário. Agora já foi, seria bom que servisse de lição pra os próximos jogadores contratados, mas...

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians abdica de jogar, perde do Flamengo e despenca na classificação do Brasileirão"

    há 6 meses

    Time inteiro jogou mal! Quem deu essa nota para o Pedrinho é só puxa saco! Não jogou nada igual aos outros! Não acerta um cruzamento e não chuta forte! Mesmo nível dos outros hoje!

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Sem cinco titulares, Corinthians divulga lista de relacionados para jogo contra o Sport"

    há 6 meses

    Como relacionado! Não como titular!

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians não descarta vendas e se diz aberto a novas negociações com a Caixa por máster WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Se tivesse uma gestão (essa e as anteriores) mais transparente, seria só fazer uma chamada de capital junto a torcida! Rapidinho pagava o estádio e as dívidas. Mas com essa falta de gerência e transparência, até o fiel torcedor é difícil de pagar!

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians tem pênaltis não marcados, empata com Ceará e chega a quatro jogos sem vencer WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Roger foi dispensado do Botafogo, dispensado do internacional... E a torcida achando que ele será a solução para o ataque do Corinthians? !
    Pedrinho não está pronto, dribla bem, mas não tem força pra marcar, chega ao ataque e não consegue chutar para o gol e nem dar o passe.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians leva gol com um minuto, demora a acender e perde a primeira na Libertadores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    Enquanto os atacantes forem os marcadores e os meias forem os centroavante, fica difícil cobrar! Presidente dando entrevista dizendo que não vê necessidade de atacante de renome... Pedrinho nunca será o salvador da pátria! Só para quem não quer enxergar que ele entra e da uma leve melhorada, mas nada que possa mudar o jogo, porque não adianta driblar e correr pela lateral se não tem um centroavante fera pra fazer o gol. Sheik decepcionou hoje.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Carille brinca sobre oferta milionária do Flamengo, mas dá recado WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    Corinthians e a velha política de merda de não dar o aumento de salários e fechar os contratos com. Antecedência! Foi assim com o Guerrero, foi assim com o Pablo, está sendo assim com o Balbuena e parece que será assim com todos os outros. Fica mais fácil jogar pra torcida e dizer que "chegamos no nosso máximo, agora é com o atleta". Aí a torcida fica com raiva do cara que jogou muita bola pra fazer o Corinthians campeão. Alguém aqui acha que Balbuena não vale a quantia que ele pediu? Que ele não honrou a camisa?

    detalhes do comentário
`