Cassia Burhoff
60 anos, de Guarantã
Torcedora do site número: 61.487
cadastrada desde 14/07/2012
CORINTHIANA PARA SEMPRE DESDE O DIA EM QUE NASCI J AQUI NA MINHA FAMILIA TODOS SÃO TIMÃO E OS KE NASCEM MESMO COM PAI DE OUTRO TIME É CORINTHIANO PORQUE MEU DNA É MAIS FORTE E AS CRIANÇAS ADORAM SER TIMÃO MEU NETINHO TEM 3 ANOS O OUTRO 1 ANINHO JA SÃO CORINTIANOS ROXO AMO MEU TIME AMO OS JOGADORES DO CORINTHIANS E PARA SEMPRE VOU GRITAR VAI CORINTHIANS ATE MORRRER E QUANDO EU MORRER QUERO UMA BANDEIRA DO TIMÃO EM CIMA DO MEU CAIXÃO..FALEI DEMAIS NÉH KKKKKK SOU LOKA MESMO MAIS PELO MEU TIME ..
Atividade de Cassia Burhoff no Meu Timão
22 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 16/06/2013 às 13h58
Posts e comentários da Cassia
Última interação no site em 15/06/2013 às 18h42
-
Cassia comentou no jogo: "Recopa 2013 - Final: Corinthians x São Paulo"
há 13 anos
detalhes do comentárioVamos ganhar deles sem torcida ou com torcida...Vai meu Timão mostre pork te amo tanto! 2 x 0 para meu timãoo
-
Cassia comentou no post de humor: "Enquanto isso na band, Neto entrevista mais um 'baaaaaita jogador'"
há 13 anos
detalhes do comentárioMeu ídolo, é foda ><
guerrero? -
Cassia comentou no post de humor: "Enquanto isso na band, Neto entrevista mais um 'baaaaaita jogador'"
há 13 anos
detalhes do comentárioAqui tem um bando de louco
Loucoo por ti Corinthians
Pra aqueles que acha que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians eu canto até ficar roco eu pra te empurrar
Vamo, vamo, vamo meu Timão
Vamo, vamo, vamo meu Timão
Não para de lutar! -
Cassia comentou no post de humor: "Enquanto isso na band, Neto entrevista mais um 'baaaaaita jogador'"
há 13 anos
detalhes do comentárioNão, espera ai..
cadê o chiquinho? O.o alguém viu ele por ai?
Quem fala muito, nada faz !;]]' -
Cassia comentou no post de humor: "Enquanto isso na band, Neto entrevista mais um 'baaaaaita jogador'"
há 13 anos
detalhes do comentário"timinho! Timinho! Timinho!"; gritou a torcida que nunca viu seu time ser campeão.
P.S: até o Guarani já foi campeão brasileiro; e a Ponte Preta, nada. -
Cassia comentou no post de humor: "Enquanto isso na band, Neto entrevista mais um 'baaaaaita jogador'"
há 13 anos
detalhes do comentárioMeu Timão vai ganhar de 4 x 0 da macaca loka kkkkkk
-
Cassia comentou no jogo: "Paulista 2013 - Linense x Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioVocê sabe quanto tá o ingresso?
-
Cassia comentou no jogo: "Paulista 2013 - Linense x Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioQuero tanto ir será que vai da certo tomara meu DEUS...
-
Cassia comentou na notícia: "Corinthians fecha a contratação de Alexandre Pato"
há 13 anos
detalhes do comentárioMUITO BOM GOSTEI É BEM ISSO AI..
-
Cassia comentou na notícia: "Corinthians fecha a contratação de Alexandre Pato"
há 13 anos
detalhes do comentárioÉ BEM ISSO MESMO FAÇA POR MERECER SENHOR ALEXANDRE