São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo
Eduardo
Eduardo

31 anos , de garuva

Eduardo Quadros

Torcedor do site número: 259.745, cadastrado desde 17/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/01/2014 às 10h58

Ranking do Fórum

Faltam 12 posts para o Eduardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

8 Posts

88% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Eduardo no Meu Timão

Última interação no site em 20/01/2014 às 18h38

  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Andrés se irrita com pergunta sobre Arena Corinthians e esbraveja: "O gramado está uma m...""

    há 6 anos

    O gramado da nossa arena será o único tapete estilo europeu no Brasil.Porque o resto e resto.

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Ministério Público de São Paulo abre investigação sobre rebaixamento da Portuguesa"

    há 6 anos

    Como se não bastasse os casos de violência nos estádios brasileiros, agora, até o STJD sujando ainda mais a imagem do campeonato brasileiro.Isso está repercutindo de forma desastrosa no exterior.

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Corinthianos ficam indignados com 'torcedores' de times rivais"

    há 6 anos

    Deixa esses bando de #[email protected]% se divertir.Quem rir da desgraça alheia, pode esperar em dobro.Infelizmente, esse acidente não foi apenas danos materías.Houve a perda de duas vidas, que não poderá ser recuperada...condolências aos familiares. A gora é hora de levantar a cabeça e superar mais esse obstáculo, vamos lá Timão!A nossa arena será concluída, e vamos calar a boca desses bando de imbecis.

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Tite: "Pedir demissão seria coisa de covarde e isso eu não sou""

    há 6 anos

    Para aqueles que dizem ao contrário, tão chamando o Tite de covarde.Então vejam o significado de Covarde: "Pessoa que não assume suas intenções e atitudes, agride quem não se defende ou não pode se defender. Usa sua força ou influência para prejudicar outros injustamente.Quem demontra espirito de covardia. Age em bando, sabendo que sua atitude não vai ser repreendida. Não diz diretamente o que pensa, faz insinuação maldosa.Pessoa sem força moral, fraca, sem personalidade ou senso de justiça. Pessoa covarde também costuma ser manipuladora.
    Então, resumindo o cara não tá fugindo do problemas, alias!Ta dando "a cara pra bater"...assumi os seus erros e não aponta os culpados.O Tite é um grande guerreiro, trabalhador e um grande técnico.Prova disso, são os títulos conquistados...algo que uma grande maioria já esqueceu.E como em toda profissão, a vida da gente é acompanhada de momentos bons e ruíns, cabe a gente enfrentar-los de cabeça erguida.Parabéns, Tite pela sua atitude...vc vai vencer.

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Corinthians entra na lista dos 10 times com mais sócios no mundo"

    há 6 anos

    Isso porque o TIMÃO ainda não esta utilizando a arena.E mais, acredite quem quiser, dentro de uns 5 anos estaremos entre os cinco maiores ou melhor estaremos no topo...Vai CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "(3) Paulinho anuncia saída do Corinthians, chora em despedida e já fala em voltar"

    há 6 anos

    Quando quiser retornar as portas estarão abertas. Caraca... Olhar para o Paulinho, vem a imagem do gol de cabeça contra o vasco e logo depois a comemoração com a FIEL.

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou confiante e positiva!!!"

    há 6 anos

    Eu também acredito na vitória do CORINGÃO, claro que será um jogo difícil, isso não é novidade, pois nada foi fácil pra gente.Acredito que a maioria dos torcedores estejam preocupados, porque temos que fazer dois gols e não sofrer nenhum.Mas, vamos conseguir, quarta o time vai pra cima, principalmente com o apoio da FIEL.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Humor, no tópico "Gente o Zizao ta lendo!"

    há 6 anos

    Bem criativo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos ser sensatos"

    há 6 anos

    Sinceramente, esse jogo que perdemos por 1x0, acho bem parecido com o que também perdemos para o tijuana, até a forma como o gol foi marcado, com vacilo da defesa.A diferença é que esse jogo contra o boca é mata-mata, mesmo assim acredito e confio na vitória do CORINTHIANS, o nosso time veem com sede de VITÓRIA, igualmente contra o tijuana, que naquela ocasião ganhamos de 3x0.E o retrospecto em casa é totalmente favorável a NÓS, e se lá eles disseram ser FAVORITOS, no Pacaembu somos muito mais...E a FIEL, que tem saber lidar com essas situações, porq ao passarmos pelo boca, teremos pela frente outro time argentino, chato de jogar provavelmente o VELÉZ...que também será outro jogo muito difícil, e que podemos passar novamente por essa mesma situação, reverter o placar dentro de casa para se classificar...minha CONFIANÇA é tão grande, mais ao mesmo tempo sendo humilde, acredito que alcançarmos a semi-final e final...concerteza seremos BICAMPEÃO.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Arena Corinthians, entenda."

    há 6 anos

    São poucos estádios não Brasil que tem design diferenciado, a maioria segue o padrão oval ou redondo.Talvez seja esse o motivo da Arena Corinthians, causar tanta 'preocupação' ou melhor INVEJA nos antis, é um projeto arquitetonico completamente moderno e inovador (inspirado nos estádios ingleses), os diferencias foram citados acima por outras pessoas.Nenhum outro estádio no Brasil vai oferecer tanto conforto ao seus torcedores, igual a nossa ARENA.Enquanto a capacidade do estádio, concordo que poderia ser um número redondo, como 50 ou 60 mil lugares, só que não podemos esquecer que tudo gera um custo alto para manutenção, mas quem sabe no futuro próximo serão construidas arquibancadas superiores atrás do gol.O importante é que teremos a nossa 'CASA'.

    detalhes do post
`