Cláudio
Cláudio

54 anos , de Penápolis

Cláudio De Sousa Leite

Torcedor do site número: 101.929, cadastrado desde 29/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/01/2018 às 07h35

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o Cláudio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Cláudio entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

91% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Atividades do Cláudio no Meu Timão

Última interação no site em 27/12/2017 às 08h14

  • Cláudio

    Cláudio comentou na notícia: "Joel Santana faz comentário polêmico sobre Corinthians de Fábio Carille"

    há 2 anos

    Adivinha por que está desempregado?

    detalhes do comentário
  • Cláudio

    Cláudio comentou na notícia: "Filho de Eurico Miranda faz barraco na Arena e acusa seguranças de defenderem Corinthians"

    há 2 anos

    Fala para o pai dele explicar o que arpontaram com o São Caetano, na final da Copa João Havelnge. Eurico foi o maior canalha do futebol brasileiro. Hoje, tá nervoso pr que não têm mas poder nenhum.

    detalhes do comentário
  • Cláudio

    Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desculpe, preciso falar sobre Fabio Carille"

    há 3 anos

    A grande arma dele, na minha opinião, chama-se Osmar Loss.

    detalhes do post
  • Cláudio

    Cláudio comentou no post de humor: "As promessas dos antis: 'Se o São Paulo perder eu...'"

    há 4 anos

    Notaram que nenhum deles faz promessa de virar homem? Kkkkk

    detalhes do comentário
  • Cláudio

    Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não comprem essa mentira do Fábio Sormani..."

    há 4 anos

    Gente! Como vocês gostam de perder tempo com esses caras! Isso não vai mudar nunca. Ele se diz jornalista, mas se trata de uma das viúvas do Pelé! Santos só tem torcida de viúvas. Do Pelé, do Robinho e do Neymar! Se somos maiores ou não! Se éramos pequenos antes de 90 ou não! Isso não importa. É argumento besta! Coisa de criança! Eu quero ver qual o time brasileiro que fica 23 anos sem título e sua torcida ainda assim, cresce. Disso ele tem inveja! O time dele quer fazer um estádio novo, mas não vai dar certo, por que os torcedores não vão. Só quando o time está no auge! Se o Corinthians era pequeno antes de 90, por que só ganhava Paulista, o que o Santos ganha agora? Não perco o meu tempo com esses merdas. Nem assisto àquilo. Façam o mesmo. Invadam o site e façam críticas. Vamos fazer igual fizemos com o Milton Neves.

    detalhes do post
  • Cláudio

    Cláudio postou em Notícias, no tópico "PusCorinthians - Qual foi o gol mais bonito do Timão em 2015?"

    há 4 anos

    Tive dificuldade em dois lances maravilhosos. Não só pelo gol, mas pela jogada. Na minha opinião, o gol do Elias contra os bambis na Libertadores foi o gol mais bonito do ano no futebol brasileiro. Demonstra o talento, a forma física e a disposição do elenco do Corinthians. Em segundo lugar, logo atrás, o gol do Lucca contra o Atlético Mineiro, pelas mesmas razões. Este do Lucca teve a emoção, na minha opinião de ser o gol do título. Contra os bambis, a emoção foi maior, além do fato de ter sido surpreendido pela excelente atuação do time no começo da temporada.

    detalhes do post
  • Cláudio

    Cláudio comentou na notícia: "Tite acredita em amadurecimento de Pato: 'Quero contar com ele'"

    há 4 anos

    Só digo uma coisa: Se tivesse no Corinthias, esse ano, teria feito mais de 30 gols.

    detalhes do comentário
  • Cláudio

    Cláudio comentou no post: "[Marco Bello] Tite, Levir e o campeonato manchado"

    há 4 anos

    Ninguém presta atenção no que está acontecendo. A grande fonte de renda dos "grandes clubes" brasileiros secou, por causa do Corinthians. O Corinthians saiu do Clube dos Treze. O Timão estava sustentando aquela corja toda. O Clube dos Treze partilhava igualmente os direitos de televisão, sendo que para cada 10 jogos que a TV passa, 7, pelo menos, são nossos. O Corinthians caiu fora, a grana minguou. Dirigentes como Alexandre Calil começaram essa campanha ridícula contra o Corinthians e jornalistas torcedores de outros times começam com ideias do tipo "tem que haver uma lei dividindo igualmente os direitos de transmissão". Agora, a criação da liga Rio-Sul-Minas é, na verdade, uma tentativa de vender para a TV um produto que de mais audiência do que o Corinthians. Para isso, eles precisam institucionalizar o ódio ao Timão e atrair mais times, Só vai dar certo se o Flamengo não descobrir que ele está lá justamente para fazer aquilo que o Corinthians fazia, ou seja, sustentar os outros.

    detalhes do comentário
  • Cláudio

    Cláudio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "IMAGENS: Jornalistas Antis Quebraram a cara e agora tem que ENGOLIR O CORINGÃO"

    há 4 anos

    O que mais me diverte é a alegação de alguns deles, nesse momento, de que o Santos, talvez, fosse melhor do Corinthians, na atualidade. Tentam se apegar a qualquer tipo de comentário que possa, no mínimo, ameaçara a hegemonia do Timão. A maior parte deles são comentaristas do óbvio, na verdade. São aqueles que dizem que o melhor técnico do Brasil sempre é aquele do time campeão. Se a liderança do campeonato muda a cada rodada, a cada rodada eles mudam sua opinião em relação ao melhor time. O mais legal, contudo, foi escutá-los dizendo, rodadas atrás, que o Corinthians iria oscilar. E oscilou, ganhando um jogo de 1 e outro de 4. Kkkkk

    detalhes do post
  • Cláudio

    Cláudio comentou na notícia: "Apesar de números imbatíveis, ídolo do Timão corneta elenco de 2015"

    há 4 anos

    Esses caras ainda acham que se pode praticar o mesmo futebol de 50 anos atrás. É triste ficar vendo esses malas falando merda a respeito de um esporte que eles não conhecem mais. Antigamente, havia boleiros, hoje, há atletas. Não se tem mais espaços para dribles e jogadas individuais. Futebol, hoje, é condicionamento físico e obediência tática. E nisso, o Timão dá show. Para quem compreende o esporte, é lindo ver a dedicação de cada jogador em campo. E, mesmo no tempo dele, no Corinthians a raça dos jogadores sempre foi exigida. Por isso, ele foi mandado embora pela torcida. Por isso, jogadores como Biro Biro são mais ídolos do que ele.

    detalhes do comentário
`