Cledilson Gil
Torcedor do site número: 904.212
cadastrado desde 05/09/2022
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/08/2025 a 22/08/2025
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 18/03/2025 a 19/03/2025
Total de acessos
20 dias
Último acesso em 22/08/2025
Atividade de Cledilson Gil no Meu Timão
3 Comentários
67% de aprovação
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 22/08/2025 às 11h53
Cledilson Gil avalia 66.67% como positivo
12 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Cledilson
Última interação no site em 19/03/2025 às 18h28
-
Cledilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians vai ter que ser muito inteligente para ganhar esse título"
há 1 ano
detalhes do postSem medo!
-
Cledilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians vai ter que ser muito inteligente para ganhar esse título"
há 1 ano
detalhes do postA taça é nossa! O Palmeiras não tem força com o elenco atual para virar o jogo na nossa casa!
O Corinthians certamente irá fazer pelo menos 1 gol, todo jogo ele faz! Então na verdade já começa com 2x0 pra nós!
Vai Corinthians -
Cledilson comentou na notícia: "Augusto Melo e Fabinho Soldado pregam cautela após vantagem do Corinthians na final do Paulista"
há 1 ano
detalhes do comentárioLevando em consideração que o Corinthians faz no mínimo 1 gol por partida, o jogo da volta contra Palmeiras certamente o Timão fará 1 gol!
Sendo assim já está 2x0!
O Palmeiras terá que fazer 2 gols para l3var pros pênaltis!
Podem entregar a taça! Corinthians campeão? -
Cledilson comentou na notícia: "Corinthians treina em Itaquera e encerra preparação para Majestoso decisivo; veja provável time"
há 3 anos
detalhes do comentárioO time está legal! Mas acho que o rojas vai jogar e o moscardo deve ficar no banco! Jogo grande acredito que o técnico irá optar pelo menos pra início com o que tem de melhor! Quem tem nome de peso também deve entrar como o Fagner na lateral! Em jogos assim ele joga muito!
-
Cledilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Universitario 1 x 2 Corinthians - Classificação garantida!"
há 3 anos
detalhes do postFoi só eu que não entendi o segundo cartão amarelo do jogador do Corinthians? O do Ryan? Que lambança do árbitro no final da partida! Parecia filme de comédia!
-
Cledilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai cair como uma luva"
há 3 anos
detalhes do postAcredito que vai dar certo! Pra esse setor pelo menos!
Agora pra substituir a posição do Renato tem que ter cérebro! -
Cledilson comentou na notícia: "Vítor Pereira assume erro em preparação do Corinthians e usa palavrão em autocrítica"
há 4 anos
detalhes do comentárioTão simples falar a verdade! Essa é a postura que precisamos dentro do clube, sem rodeios, até os jogadores com certeza aprovam a atitude e devem estar cada vez mais junto do técnico como profissional e pessoa!
Parabéns professor!