Cledilson Gil
A taça é nossa! O Palmeiras não tem força com o elenco atual para virar o jogo na nossa casa!
O Corinthians certamente irá fazer pelo menos 1 gol, todo jogo ele faz! Então na verdade já começa com 2x0 pra nós!
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai ter que ser muito inteligente para ganhar esse título
Em resposta ao tópico:
Apesar da pouca constância que a nossa zaga tem, não pode sofrer gol nos primeiros minutos.
Lógico que o ideal é não sofrer nenhum gol, mas principalmente no início do jogo.
Eles sempre jogaram melhor no jogo reativo do que no jogo propositivo. E na arena, o Corinthians tende a propor mais mesmo.
Pode parecer loucura, mas o jogo da volta pode ser mais difícil do que o primeiro.
A responsabilidade é dos jogadores e comissão. Se entrar com a guarda baixa, dormindo, vai sofrer.
