x
Clovis
Clovis
Mais Opções

Clovis De Col Gomes


77 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 366.239

cadastrado desde 11/06/2013

Vai Corinthians, raça e garra!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/04/2025

Atividade de Clovis Gomes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Clovis entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 194 comentários para o Clovis entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

83% de aprovação

5 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 11/04/2025 às 10h42

Clovis Gomes avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Clovis

Última interação no site em 28/11/2024 às 01h20

  • Clovis

    Clovis comentou na notícia: "Gaviões da Fiel divulga Pix oficial para processo de quitação da Neo Química Arena; veja detalhes"

    há 2 anos

    Qual e o site?

    detalhes do comentário
  • Clovis

    Clovis comentou no post: "É inacreditável o que vai acontecer em 2025 com o Corinthians"

    há 2 anos

    Engenheiros de obras prontas. Porque você acha que perdeu de forma vergonhosa?
    Comentarista quase todos iguais salvam-se pouquissimos.

    detalhes do comentário
  • Clovis

    Clovis comentou na notícia: "Comentário de Arthur no Meu Timão"

    há 2 anos

    O país e um cassino amigo, você já viu o que o governo arrecada com as loterias?
    quanto roubam?
    O governo para ter o povo na mão da $$$ que não e dele é $$$ que deveria ser revertido ao povo que paga impostos, através saude, educacao, seguranca.
    Mas não distribui a um bando de desocupados que nunca vão querer trabalhar. Dinheiro fácil vai fácil vide os jogos apoiados pelo governo.
    Se você não sabe a Caixa esta montando uma Bet também e fácil como eu disse tirar dinheiro que vemfacil.

    detalhes do comentário
  • Clovis

    Clovis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não pode fazer está loucura."

    há 2 anos

    Quem você contrataria melhor que o Yuri?

    detalhes do post
  • Clovis

    Clovis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não pode fazer está loucura."

    há 2 anos

    Cara não sei o que é pior, o time perder ou ler estas babozeiras, estive na arena semana passada.

    A garra do Yuri, do Romero, de todo o time que ainda precisa de entrosamento.

    Parem de crihicar por criticar.

    O time jogou contra um dos nelhores elencos do Brasil. Não ganhou por detalhes

    E ainda desfalcado.

    detalhes do post
  • Clovis

    Clovis comentou na notícia: "Globo suspende contrato com patrocinador máster do Corinthians após ausência em lista do Governo"

    há 2 anos

    Se não for Bets quem tem poder $$$ para bancar?
    5 bi foram depositado nas Bets do bolsa família.

    detalhes do comentário
  • Clovis

    Clovis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As diferenças do Corinthians que enfrentou o SP no primeiro turno para o time que jogará no segundo"

    há 2 anos

    Preste atenção nos jogos e você vai entender. 4 assistencias de gols nos 2 últimos jogos. Esta bom?

    detalhes do post
  • Clovis

    Clovis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preparador físico do corinthians"

    há 2 anos

    Se houve cada M...

    O Morata acabou de falar de Menphis. Os palpiteiros emitem opinioes ' de catedráticos '

    detalhes do post
  • Clovis

    Clovis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos contra um"

    há 2 anos

    Boa era a quadrilha.

    detalhes do post
  • Clovis

    Clovis comentou na notícia: "Goleiro recém-promovido ao profissional do Corinthians viraliza com sequência de milagres; confira"

    há 2 anos

    É a história do copo 1/2 cheio ou 1/2 vazio.
    Uns acham que surge um futuro grande goleiro.
    O outros que não conseguimos fazer gols.
    O comentário é: surge um futuro grande goleiro, ninguém esta falando de atacantes mas a onda de destruição não consegue ver coisas positivas e melhor falar que perdemos gols.

    detalhes do comentário