Clovis Gomes
Cara não sei o que é pior, o time perder ou ler estas babozeiras, estive na arena semana passada.
A garra do Yuri, do Romero, de todo o time que ainda precisa de entrosamento.
Parem de crihicar por criticar.
O time jogou contra um dos nelhores elencos do Brasil. Não ganhou por detalhes
E ainda desfalcado.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode fazer está loucura
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito a quem gosta dele, demonstra raça vontade e tudo mais, porém o Corinthians não pode renovar com Romero, faz uma plaquinha agradeça aos serviços prestados e xau vai seguir sua vida, a mesma coisa o Yuri se tiver proposta que venda.
É inadmissível um time gigante como o Corinthians ter atacantes como Yuri e Romero.



