Cassio Guimaraes
RUIMero perna de pau
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode fazer está loucura
Em citação ao post:
Cara não sei o que é pior, o time perder ou ler estas babozeiras, estive na arena semana passada.
A garra do Yuri, do Romero, de todo o time que ainda precisa de entrosamento.
Parem de crihicar por criticar.
O time jogou contra um dos nelhores elencos do Brasil. Não ganhou por detalhes
E ainda desfalcado.