Zizzo

42 anos , de São Jorge

Zizzo Bettega

Torcedor do site número: 191.877, cadastrado desde 06/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 08/10/2015 às 09h28

Ranking de comentários

Faltam 11 comentários para o Zizzo entrar no Ranking

Ver Ranking

39 Comentários

100% de aprovação

18 Posts

72% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Zizzo no Meu Timão

Última interação no site em 05/09/2015 às 10h20

  • Zizzo

    Zizzo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Santiago Berna leste Zica dos Mosaicos"

    há 3 anos

    Muito bom, mas penso que a informação do procedmento deveria vir pelo maluco do Telão, Redes Sociais para ficar bem entendido e claro na hora pelo boca a boca.

    detalhes do post
  • Zizzo

    Zizzo comentou na notícia: "Corinthians confirma data de estreia do uniforme número um"

    há 3 anos

    Espero que tenha um lançamento na Arena, no mesmo padrão da camisa Todo Poderoso Terrão, mas no jogo de quarta contra o Grêmio.

    detalhes do comentário
  • Zizzo

    Zizzo comentou na notícia: "Lateral do Timão responde perguntas da Fiel em ação com o Facebook"

    há 3 anos

    Está jogando muito bem, mesmo ainda quando era muito criticado. Esta semana contra o Flu fez uma das melhores partidas na minha opinião.

    detalhes do comentário
  • Zizzo

    Zizzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deu a 'loka' no Tite!"

    há 3 anos

    O mesmo que pede para dar oportunidade vai ser o primeiro a cornetar se perder um jogo em casa ou mesmo fora com um ou outro jogador da base. O Felipe era cornetado todo o tempo, mesmo jogando grande futebol, mas o Tite insistiu com ele, pediu paciência e hoje ele é indispensável e aclamado como Xerife, além de fazer falta no ataque nas bolas cruzadas na área junto com o Gil. Ao optar por colocar 3 jogadores da base que já se conhecem e atuam juntos, e manter esse pequeno grupo de jogadores entrosados da base até o final da partida ele deu um grande passo e deve ser reconhecido por isso.

    detalhes do post
  • Zizzo

    Zizzo postou em Notícias, no tópico "Vocês ficaram sabendo de mais essa do Atlético MG?"

    há 3 anos

    Duro foi ouvir a fala do ex-presidente do Patético Mineiro Alexandre Kalil: '...Esse negócio de apito amigo não fui eu que inventei não, foi um jornalista aí de São Paulo...'(Cabeça de Bezerro natural de Muzambinho-MG Santista e Patéticano) e depois insinuações de que logo mais à frente vai ser o Patético Mineiro que vai subir na tabela com os mesmos erros de arbitragem. O fato é que agora o Grêmio colou na deles, se tivessme se preocupado com o próprio time, não estariam nas próximas rodadas muito provavelmente sendo ultrapassados e até deixando o G-4 porque ficou claro que o discurso foi assimilado e passou parajogadores e para as arquibancadas e de certo vai pintar uma punição com perdas de mando de campo.

    detalhes do post
  • Zizzo

    Zizzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Absurdo! Repórter tendencioso do SporTV!"

    há 3 anos

    Tinha certeza absoluta que as recentes mudanças anunciadas, entre elas a do horário dos jogos ano que vem de 22h para 21h30, e claro que também a crianção de um novo horário as 11h e demais ajustes claro adequamento a uma nova realidade que se apresenta com as novas Arenas que passam atrair de volta o público e criando-se também um público totalmente novo, iria incomodar absurdamente as detentoras das transmissões. Por isto está se pondo em dúvida de maneira leviana a legitimidade do campeonato inteiro e desta vez com a ajuda justo do Fluminense, quem diriaque deve uma Série 'C'?, e tudo usando claro os erros de arbitragem que sempre existiram, existem, e sempre existirão. O terreno foi preparado nas rodadas anteriores incutindo um complô na cabeça de todos e agora se vê sistematicamente por em dúvida a legitimidade de uma campeonato inteiro e que o SCCP tem valorizado e muito, muito mais que a própria Libertadores lutando este ano pelo caneco. Lamentável também hoje as declarações do comentarista Gustavo Hofman, chega a dar nojo de tamanha subserviência e sistemática depreciação de tudo aquilo que é nosso e não Alemanha. Hofman para presidente da Liga dos Patéticos: Patético Mineiro, Patético Paranaense e agora a adesão do recém criado 'Patético' das Laranjeiras. Tudo lobby contra os pontos corridos e seus ajustes mais que bem-vindos, e em prol da loteria de uma mata-mata. Sendo que já temos a Copa do Brasil em mata-mata, que aliás deveria ser disputada em uma uma final de úncia parrtida em estádio neutro penso que no Estádio Nacional Mané Garrincha, isso iria colocar mais emoção ainda todos querendo chegar nesse jogo só de ida mas com o país inteiro assistindo. Abriri-ase assim uma data para a Super-Copa do Brasil também em jogo único onde Campeão do Brasileirão enfrentaria em partida única também o Campeão da Copa do Brasil esse jogo fora do país como um agente divulgador do futebol brasileiro. Já temos um mata-mata. Valorizem este. E deixem o Brasileirão neste formato em paz mas trazendo de volta Campeão da Super-Copa aí sim o tira-teima entre um campeonato de pontos corridos contra o campeão de um mata-mata nacional. E aí cada um escolhe o de qual vale mais ser campeão para cada agremiação.

    detalhes do post
  • Zizzo

    Zizzo comentou no post: "O Fiel Torcedor deve ter direito a voto nas eleições?"

    há 3 anos

    Essa carência de 5 ou até menos anos de forma contínua como justa para facultar o voto. Existem novos espaços no prédio Oeste da Arena que poderiam fazer com que o F.T. Passasse a viver a realidade patrimonial do clube. Vejo poucas ações do Clube Social dentro da Arena para atrair e transformar o FT em Sócio Patrimonial, muito porque o F.T. Tem interesse nessa parte do patrimonial do clube e através dela que ele deve adentrar na parte política do clube ao ponte de passar a decidir os destinos da entida de forma mais abrangente. É também de se preocupar uma atuação passional do F.T. Na decisão dos destinos do clube. Se houvesse um hotel por exemplo no Parque S. Jorge o F.T. Podia uma ou duas vezes por ano vivenciar a realidade associativa do clube como quem visita uma colônia de férias, se isso ocorre-se por exemplo na pré-temporada no período que em geral coincide com o período de férias escolar e laboral da maior parte das pessoas seria um bom começo para avaliar tudo isso.

    detalhes do comentário
  • Zizzo

    Zizzo comentou na notícia: "Palmeiras devolve gentileza e parabeniza Corinthians pelo 105º aniversário"

    há 3 anos

    Não importa quem extendeu a mão primeiro. O que importa é que treino é jogo, e jogo é guerra, mas só dentro das quatro linhas.

    detalhes do comentário
  • Zizzo

    Zizzo comentou na notícia: "Aniversário do Corinthians entra no Trending Topics Mundial do Twitter"

    há 3 anos

    "...Tira dos olhos do povo a lágrima da humilhação
    Junta a galera de novo num choro feliz da emoção,
    Briga, sacode a poeira, levanta a bandeira tribo soberana,
    Mais que brasileira és corinthiana,
    Tu és a mais bonita das nações..." #Corinthians105Anos

    detalhes do comentário
  • Zizzo

    Zizzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca de passes do SporTV"

    há 3 anos

    A zoeira não tem limítes, esta tem que entrar para o dicionário de corinthianês.

    detalhes do post
`