Dan
Dan

25 anos , de Sao Paulo

Dan Vivaz

Torcedor do site número: 518.793, cadastrado desde 11/02/2016

Aqui é Corinthians, preciso fala mais nada.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/02/2018 às 01h01

Ranking do Fórum

8.380º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Dan entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

102 Posts

62% de aprovação

5 Tópicos

1.079 Visualizações

Atividades do Dan no Meu Timão

Última interação no site em 27/01/2018 às 08h22

  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trecho de uma entrevista que mostra talvez o porquê do Pedrinho não jogar"

    há 2 anos

    #[email protected]% Pedrinho si tem 19 anos calma mano, ansiedade da #[email protected]% calma.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Rangers - Comente a partida aqui!"

    há 2 anos

    Amigo rle também tá voltando de ferias calma só de pegar na bola quem joga bola claro, ve que o mlk e difetente.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Rangers - Comente a partida aqui!"

    há 2 anos

    Pedrinho joga muito slk

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Rangers - Comente a partida aqui!"

    há 2 anos

    Meu DEUS perdoe esta pessoa ela não sabe o que fala

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "jo obrigado vc foi un monstro."

    há 2 anos

    Gosto muito do nosso Corinthians até dimais coisa de louco.

    Cara esse venda do Jô realmente abalo um pouco esse sentimento de torcer a qualquer custo não quem ou em que divisão esteja.

    Pra mim em um ano onde todos até nossos torcedores diziam que iriamos passa vergonha vrm o Corinthians surpreender com um treinador novato um time aguerrido e o craque inesperado Jô filho de Itaquera.

    Jô talvez foi o jogador por esses fatores que eu realmente vi como um herói esse ano, principalmente via ele como um grande ídolo do Corinthians, Jô e ídolo mais poderiam em mais dois anos entrar no hall da fama do Corinthians como uns dos grandes da história que pena.

    Não conseguia entender esse garotos que torce pra europeus e agora entendo um pouco os motivos quando vejo ídolos como Totti, Buffon, Messi jogadores que jogam por anos criam história identificação com o clube e a torcida.

    Ah mais torço pra clube não jogador, torcemos para o clube mas com certeza quem escreve sua história são jogadores e suas lendas, exemplo gosto muito de NBA torço para o Detroit Piston não por que mim indentifiquem e gostei da história da franquia principalmente de suas lendas da época dos BAD BOYS, uma pena que aqui no Brasil ídolos que ser tornam lendas só mais uma que coisa que fico no passado no Brasil.

    BOA SORTE FILHO DE Itaquera OBRIGADO...

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre alguns garotos da base!"

    há 2 anos

    Pedro Henrique-Jogador na minha opiniao em evolucao como profissional, ano passado quando estreio transpareceu muita inseguraca, esse ano mais seguro e menis afobado jogo muitos jogos esse ano ainda irregular, mas e só o segundo ano como profissional e teve uma boa evolução ano que vem espero a confirmação como primeiro reserva ou como titular acretido no futebol do garoto não e craque mais pode ser titular do Corinthians no futuro sim.

    LEO PRÍNCIPE- Lateral regular com trabalho mesma situação que o Pedro vejo evolução no seu futebol com até uma possível titularidade quando Fagner saiu do Corinthians contratar outro lateral acho que impedirá uma evolução em seu futebol como profissional e também só o segundo ano como profissional.

    PEDRINHO- Realmente e diferente muita habilidade esse ano foi prejudicado pelos tratamento de peso e a amigdalite, espero mais minutos ano que vem nada de afirmação como craque ai nda espero que esteja no Corinthians daqui há dois ou três ano quando ele estive próximo de atingir esse nível, vejam o Malcom terceiro ano como profissional e esta confirmando agora o que esperava dele quando subiu para profissional do Corinthians, com calma ano que vem vai oscila muito mais também vejo lampejos e uma mostra melhor do que esse menino e capaz.

    MAYCON-Calma gente segundo ano como profissional ano que vem mais maduro e experiente vsi conseguir mostrar todo o potencua que mostrou na base e alguns jogos no profissional.

    MARCIEL-muito bom jogador, problemas extras campo como atitudes anti profissional e lesões impediam a evolução como jogador profissional (e o jogador junto com Pedrinho e leo Santos que eu tinha certeza que teria potencial de craque pelo que vim ns base).Como lateral até na sua posição de origem acretido em um ano em que ele será muito importante até como titular em ambas posições mostrando todo seu potencial se não negocianado pelo Corinthians claro.Ano que vem com certeza e o ano D dele no Corinthians.

    Obs.GUILHERME ROMÃO- ACRETIDO MUUTO NO POTENCIAL DESSE GAROTO ESPERO que SEJA APROVEITADO PELO Carille já ANO que VEM E RECEBA MINUTOS DE JOGO, titularidade acho prematuro ainda pois e o seria o segundo ano profissional então a tendência que oscile muito.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Avaí - Comente a partida aqui!"

    há 2 anos

    #[email protected]% que torcida chata desse fórum, torcida chata da #[email protected]%, apoia e corneta menos se #[email protected]%.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Meu Timão' está precisando de uma faxina!"

    há 2 anos

    Amigo Carille tem filosofia de jogo talvez não agrade você, dai chama-lo de teimoso por causa de 5 jogos ei que o time não foi bem e não mudou o time acho exagero por que através desse filosofia ganhamos clássicos e um título e mudar tudo por causa de alguns jogos ele seria totalmente incoerente e iria perde o grupo

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Meu Timão' está precisando de uma faxina!"

    há 2 anos

    Aqui fala de mídia anti mas quando. Entro nesse fórum do vejo muitos plantado crise

    Corinthians hoje tem uma filosofía de jogo agradam uns e outros não gostam e normal mais, algumas opiniões parecem que são antis do falao mal do time.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Volta Osmar Loss"

    há 2 anos

    Post pra destaque aqui no fórum só pode

    Joga contra o time não e coisas de corintiano.

    detalhes do post
`