x
DERLEI
DERLEI
Mais Opções

DERLEI APARECIDO CORTE


Torcedor do site número: 921.071

cadastrado desde 30/01/2023

Corinthians é raça e amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/03/2023

Atividade de Derlei Corte no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 122 posts para o DERLEI entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 191 comentários para o DERLEI entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

89% de aprovação

78 Posts

54% de aprovação

14 Tópicos

2.825 Visualizações

1.413 Views por tópico

Última atividade no site em 12/03/2023 às 20h26

Derlei Corte avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do DERLEI

Última interação no site em 12/03/2023 às 20h36

  • DERLEI

    DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1 (6) x (7) 1 Ituano: fora do Paulistão!"

    há 3 anos

    Não é desespero, é inconformismo... Assim como sou inconformado com a situação do país, ou com situações de amigos e familiares que, vejo e falo como solucionar os problemas, mas, não tem nada que posso fazer, a não ser me afastar, para o bem de minha saúde...felicidades, meu caro, estou fora!

    detalhes do post
  • DERLEI

    DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio acertou um canto em sete cobranças"

    há 3 anos

    Batedor canhoto bate no canto direito, batedor destro bate no esquerdo, isso provado cientificamente, em cada 10 batidas, no mínimo 7 acontece isso, elementar, bem elementar...mas agora já era..

    detalhes do post
  • DERLEI

    DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner em cobranças de pênalti pelo Corinthians"

    há 3 anos

    Assim como Gil, bateu de tornozelo contra o Boca

    detalhes do post
  • DERLEI

    DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1 (6) x (7) 1 Ituano: fora do Paulistão!"

    há 3 anos

    Cá entre nós...entre VP, Lázaro, Luxemburgo, prefiro o Luxa! Olha onde chegamos..

    detalhes do post
  • DERLEI

    DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1 (6) x (7) 1 Ituano: fora do Paulistão!"

    há 3 anos

    Triste, muito triste, triste demais... Será não precisamos em 2023 renovar o time... Eu tenho uma ideia, fazer uma seleção de jogadores de 18 a 22 anos da segunda divisão... E fazer um contrato de risco...deu certo assina outro contrato, não deu, abraço, coko no futebol americano, contrato de uma temporada, não atingiu o objetivo, obrigado!

    detalhes do post
  • DERLEI

    DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1 (6) x (7) 1 Ituano: fora do Paulistão!"

    há 3 anos

    É...tecnico para o Corinthians tem de ser de Tite pra cima...

    detalhes do post
  • DERLEI

    DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Ituano - Comente a partida aqui!"

    há 3 anos

    Parabéns quem está acabando com o Corinthians!conseguiram!

    detalhes do post
  • DERLEI

    DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Ituano - Comente a partida aqui!"

    há 3 anos

    Brincadeira! Esse Ituano deveria estar na segunda...

    detalhes do post
  • DERLEI

    DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Ituano - Comente a partida aqui!"

    há 3 anos

    CaraS...Deus nos ajude.!

    detalhes do post
  • DERLEI

    DERLEI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Ituano - Comente a partida aqui!"

    há 3 anos

    Acabamos de entregar a taça para o primeiro campeão mundial...é brincadeira..mano@!

    detalhes do post