Post de DERLEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2023 às 18h00 Derlei Corte Brincadeira! Esse Ituano deveria estar na segunda... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/03/2023 às 17h57 Acabamos de entregar a taça para o primeiro campeão mundial...é brincadeira..mano@!