Diego Ferreira Dias
Torcedor do site número: 875.097
cadastrado desde 20/03/2022
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/08/2022 a 27/08/2022
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 20/03/2022 a 23/03/2022
Total de acessos
25 dias
Último acesso em 27/08/2022
Atividade de Diego Dias no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
9 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 05/11/2023 às 00h11
Diego Dias avalia 93.33% como positivo
14 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diego
Última interação no site em 09/04/2022 às 23h48
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanto tempo não vejo vontade no Corinthians"
há 4 anos
detalhes do postDinheiro influência muito no psicólogo dos jogadores não emocional tem que ser de coração e compromisso com o Corinthians vai Corinthians
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanto tempo não vejo vontade no Corinthians"
há 4 anos
detalhes do post
Não precisa ser estrela mundial Apenas jogar com raça e coração
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No segundo Gol do Always, Cássio, alguém notou?"
há 4 anos
detalhes do postÉ o seguinte ninguém mandam no time trocou vários técnicos trocou vários jogadores e continua da mesma forma sem vontade não sabem mais o que é Corinthians Cássio Gil fizeram história mas estava hora de parar mas e o seguinte enquanto um não tira o cara vai fica ganhando dinheiro e joga até 2024 é assim tá na hora de virar Corinthians não essa falta de compromisso time medroso sem vontade tem que te sangue mesmo s não não fica vai Corinthians?
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No momento para mim esse é o time ideal"
há 4 anos
detalhes do postDu Queiroz piton pó olha na verdade ninguém tá conseguindo acompanhar o crescimento do futebol os treinamentos o VP está jogando errado cantilho urgente boa saída de bola passe preciso marcador Adson comendo a bola mantuan VP tem que analisar o Corinthians tá morto em campo
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um jogador me respondeu sobre o Corinthians"
há 4 anos
detalhes do postJá é fato só vai jogar com VP quem tiver vontade quer realmente tem compromisso com o Corinthians Corinthians é Corinthians
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu era a favor do Vítor Pereira, mas agora..."
há 4 anos
detalhes do postEle tá fazendo o que o Tite fazia junto a torcida vai Corinthians
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu era a favor do Vítor Pereira, mas agora..."
há 4 anos
detalhes do postTem que pôr um vídeo do que é Corinthians comer grama Sheik eterno half Paulinho Rincón muitos e muitos tem que ter disposição 100 porcento pra vistir o manto do Corinthians raiz
-
Diego comentou na notícia: "Artilheiro do Corinthians é eleito melhor em campo em última rodada do Paulistão; volante é o pior"
há 4 anos
detalhes do comentárioTem que passar para todos um vídeo de como tem que jogar no Corinthians comer grama tá muito mamão para todos por um vídeo da raiz do Timão vai Corinthians
-
Diego comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar Novorizontino no Paulistão; veja provável escalação"
há 4 anos
detalhes do comentárioPiton t que sair urgente não tem condições físicas e psicológica para um. Clássico tem que entra com cantijo segundo tempo entrar com Jô pois jogo difícil Renato algusto vindo de primeiro volante buscar bola para arma o jogo vaiiiiiiiiiiiiiiii Corinthians
-
Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa em homenagem ao bicampeonato mundial do Corinthians (Concept)"
há 4 anos
detalhes do postEsse gráfiato na camisa com a letra Branca ia fica a cara do Timão