Diego Gimenes

@diego.gimenes1

Torcedor do site número: 333.434
Cadastrado desde 16 de Abril de 2013

Vivo e respiro Corinthians.

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/04/2022

Atividade de Diego Gimenes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Diego entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Diego entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

100% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 21/04/2022 às 00h59

Diego Gimenes avalia 91.01% como positivo

Jogos do Corinthians com Diego Gimenes na torcida do Timão

1 partida na torcida

Fluminense
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Diego viu um gol

100.00%

1 Gol do Corinthians

0 Gols do adversário

Atividades do Diego no Meu Timão:

  • Diego

    Comentou na notícia: "Corinthians tem registro de marca negado após concessão feita para Gaviões da Fiel" 5 anos atrás

    A gaviões usa o símbolo do Corinthians.. E o clubd não ganha absolutamente n a d a! Isso é inacreditável, passou da hora do clube ou proibir ou cobrar pelo uso do símbolo.

    detalhes do comentário
  • Diego

    Postou em Notícias, no tópico "Precisamos de um centroavante no Corinthians" 5 anos atrás

    Borre? Para mano, não tem dinheiro pra nada. É Gilberto e olhe lá hein

    detalhes do post
  • Diego

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roberto de Andrade precisa sair antes do Sylvinho." 5 anos atrás

    Tá bom, mas e o Duilio parça do Andrés? Se estamos nessa situação a culpa TAMBÉM É DELE.

    detalhes do post
  • Publicidade

  • Diego

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "só para quem esta bravo" 5 anos atrás

    O Coringão t lascado rapaziada

    detalhes do post
  • Diego

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "só para quem esta bravo" 5 anos atrás

    só para quem esta bravo

    Deixe aqui sua indignação com sylvinho, ramiro, leo natel e jô

    detalhes do post
  • Diego

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês estão cometendo uma grande injustiça!" 9 anos atrás

    AHUAHUAHUHAU a Boa fase dele não chega Nunca? Esforçado e ponto final. Um bom reserva e olhe lá viuuu. Não brilhou em lugar nenhum

    detalhes do post

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X