Diego Gimenes
Tá bom, mas e o Duilio parça do Andrés? Se estamos nessa situação a culpa TAMBÉM É DELE.
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade precisa sair antes do Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Essa é a real. Quem trouxe o Sylvinho foi o Roberto de Andrade, quem está bancando isso é o Roberto de Andrade, quem cuida do DF é o Roberto de Andrade, quem dá entrevista falando que não ia usar a base se tivesse com dinheiro é o Roberto de Andrade.
Ele precisa sair pra ontem. Deixa o DF com o Alessandro sozinho.
O primeiro passo é tirar esse cara a frente do departamento de futebol.