Diego
Diego

25 anos , de Rio Negro, Parana

Diego Pereira

Torcedor do site número: 351.626, cadastrado desde 18/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/01/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 10 posts para o Diego entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Diego entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

10 Posts

20% de aprovação

4 Tópicos

Última atividade no site em 18/01/2020 às 12h55

Atividades do Diego no Meu Timão

Última interação no site em 22/11/2019 às 09h26

  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pensar grande, pensar como Corinthians"

    há 2 meses

    A torcida já está farta de notícias, especulações de jogadores que não chegam nem para compor elenco direito. Você pode pensar: 'Mas não temos dinheiro para contratações de impacto' De certa forma sim, para pagar multa rescisória igual Flamengo e Palmeiras não, mas dá para aproveitar oportunidades de mercado, reduzindo a folha salarial atual, usando como moeda de troca, são tantas opções. E por falar em opções, basta uma pesquisa rápida e dá para ver alguns ótimos jogadores com término de contrato próximo ou em baixa no seus respectivos times.

    Vamos aos exemplos:

    - Dedé: Recém operado, saiu em uma polêmica devido uma foto publicada, está com a moral baixa com a torcida, salário um pouco alto e não é novo. Num time que estará precisando enxugar a folha salarial ano que vem.

    - Jorge: Santos é seu segundo empréstimo, o time dele está louca para se desfazer dele, daria para negociar, valor de mercado segundo o transfermarkt é de 3 milhões de euros.

    - Charles Aránguiz: Contrato dele vai até 30.06.2020, já jogou no Brasil, é raçudo, poderia fazer a função de primeiro volante moderno muito bem.

    - Rafinha Alcântara: Contrato dele vai até 30.06.2020. Faz segundo volante com muita qualidade.

    - Alan (Tianjin Tianhai, emprestado pelo Guangzhou Everhgrand): Contrato dele vai até 31.01.2020. Faz lado direito e até o 9 muito bem, é artilheiro por onde passa.

    - Alex Teixeira: Contrato dele vai até 31.12.2020. Daria para fazer um esforço financeiro, o cara é artilheiro, raçudo e já quis vir jogar aqui.

    Pity Martinez só traria se Pedrinho ou Vital fossem vendidos. Marcos Paulo do Fluminense (ponta esquerda) tem contrato até 30.06.2020, mas seria mais uma aposta (e justamente de qual time para variar).

    Agora imagine o quanto esses caras mudariam o patamar do time, seriam titulares absolutos, queria que a diretoria imaginasse isso também. Posso estar indo um pouco longe demais, mais eu penso grande. Está mais do que na hora de virar a chave, está na hora de pensar grande, pensar como Corinthians!

    detalhes do post
  • Diego

    Diego postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova Formação - Italia e Holanda (para quem gosta de tática)"

    há 7 meses

    Gostei da sua formação, mas iria propor inovar um pouco, iria de 3-4-2-1:

    Assim colocaria o Ralf no miolo da zaga, ganhando em estatura, pois Manoel é mais baixo, poderia até ser Henrique, mas o Ralf tem mais agilidade e uma melhor saída de bola quando necessário. Os dois volantes dinâmicos (Urso e Jesus) seriam justamente para dar mais qualidade no início das jogadas. Fagner e Carlos seriam as válvulas de escape, já que atacam bem. Pedrinho e Vital flutuando pela meia, mas perto do atacante. Acredito que ficaria um meio campo muito criativo, sem perder tanto a profundidade devido ao apoio dos laterais. O atacante poderia ser qualquer um deles, eu prefiro o Boseli pela versatilidade fora da área e como pivô. Love faz bem isso também, mas perde no cabeceio.

    ----------------- Cássio ---------------------

    ------- Mendez ------- Ralf -------- Gil -----------

    --- Fagner --- J. Urso --- M. Jesus --- C. Augusto ---

    ---------- Pedrinho --------- M. Vital --------------

    ----------------- Boseli ----------------------

    detalhes do post
`