Diogo
Diogo

29 anos , de São Paulo

Diogo Santtiago

Torcedor do site número: 455.608, cadastrado desde 31/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/08/2019 às 22h55

Ranking do Fórum

11.175º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 40 comentários para o Diogo entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

90% de aprovação

53 Posts

91% de aprovação

17 Tópicos

6.071 Visualizações

1.518 Views por tópico

Atividades do Diogo no Meu Timão

Última interação no site em 01/04/2018 às 12h11

  • Diogo

    Diogo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vocês vão demitir o carille!"

    há 1 ano

    Tem alguém melhor?

    detalhes do post
  • Diogo

    Diogo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretoria tem que chamar a responsa e demitir Carille!"

    há 1 ano

    Já demitiram o Carille?

    detalhes do post
  • Diogo

    Diogo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vocês vão demitir o carille!"

    há 1 ano

    vocês vão demitir o Carille!

    Senhores, tudo bem?

    Espero que sim, que baita dor de cabeça temos até domingo né?
    o que será senão ganharmos o Paulistão em cima do nosso maior rival, na verdade o clube mais sujo deste país, me digam?

    Faz mais de um ano que não vou na arena por falta de grana, mas o amor é o mesmo, porém o de vocês Será que tem amor ao meu Corinthians? (não generalizem)

    P U T A que U E M E P A R I U, vocês vão demitir o Carille, a foda toda, cada derrota é um terremoto, não estou sendo conformista, até porque somos zebras, porém a alma mais vencedora que qualquer clube deste país, quiçá do mundo, culpam o Carille, os jogadores, a diretoria (que é bem fezes), querem mudar tudo, 99% do fórum não entende de futebol, querem a destruição do nosso clube, já passamos por muita coisa ruim, estamos num colapso financeiro que teoricamente não existe volta, mas existe esperança até no lixo, não terá no maior clube Brasileiro, somos 25,30,40 milhões de cabeças, gente de todo Brasil ou mundo, boa parte deste fórum não representa o clube que 'torce', bom mesmo é o Flamengo ou aquela raça maldita por exemplo ou as meninas do vila Sônia que tomam fumo todo ano, se puderem refletir um pouquinho, se perguntam se é o Corinthians o time a torcer, porque deste jeito aí, só de termos uma derrota, chamam o Carille de eterno auxiliar, Sheik aposentado, Gabriel tiriça e entre outros, reclama de escalação, que não dão chance pra base, como não?

    Só um adendo, Pedrinho por exemplo não aguenta nem correr de um lado para outro para auxiliar no esquema que nos consagra desde 2008, como ele poderá ser titular ou aguentar 45 minutos?

    Senão sabem reconhecer os esforços de um elenco extremamente limitado, com poucos recursos financeiros (por cagadas da diretoria, outros acertos também), com tanto que aconteceu durante quatro anos de caos financeiros, saída de jogadores e comissão técnica e ainda assim abocanhar recentemente títulos que rivais não conseguiram ou que dependessem de lavagem de dinheiro (vulgo Crefisa), vão torcer pros porcos desgraçados ou pra qq time, vocês não merecem carregar o nome Corinthians neste mundo.

    Me xinguem, fiquem a vontade, pra falar bosta é fácil mesmo, né?

    detalhes do post
  • Diogo

    Diogo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "devemos dar 2 passos para trás, pra podermos impulsionar & darmos + passos a frente .."

    há 3 anos

    Uma palhinha da entrevista do presidente Roberton, tire qq dúvida sobre a nossa situação financeira (n estou defendendo ninguém aqui).

    'Quando assumimos, o Corinthians tinha perto de R$ 490 milhões de déficit. Hoje, podemos falar que estamos com R$ 350 milhões, fora as contas que pagamos. No dia a dia tinha muita coisa atrasada. É melhor ter cautela com uma administração mais responsável para ter um futuro muito melhor. Não adianta montar um time de sonhos. Eu também quero ganhar tudo. Mas e o clube? Quem paga a conta depois?  – questionou.'

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/09/presidente-rebate-criticas-por-saidas-e-defende-contas-em-dia-no-corinthians.html Presidente rebate críticas por saídas e defende contas em dia no Corinthians Presidente rebate críticas por saídas e defende contas em dia no Corinthians Com déficit no caixa e a arena para pagar, Roberto de Andrade diz que foco é ajuste financeiro: 'O dia em que tivermos uma situação melhor, teremos um time... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    Feliz aniversário para nós Corinthians! #Timão106

    detalhes do post
  • Diogo

    Diogo comentou na notícia: "Em votação, Fiel surpreende na escolha da dupla de zaga ideal do Corinthians pós-Felipe"

    há 3 anos

    Depois os boçal reclama do Adenor que não usa a base, pior.. Depois vão sentir falta dele, pois não tem técnico bom o bastante pra comandar o Corinthians, satisfeitos cornetas?

    detalhes do comentário
  • Diogo

    Diogo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Quem é melhor .. Tite ou Cuca?"

    há 3 anos

    Talvez pra clarear as ideias de alguns que pedem a cabeça dele ou cita algum técnico 'melhor' que o Adenor, creio eu..

    detalhes do post
  • Diogo

    Diogo comentou na notícia: "Flagrado no antidoping, zagueiro do Corinthians será julgado nesta segunda"

    há 3 anos

    Eles tentaram, problema que foi negado, se fosse com qq time bosta ae, a nível Palmares, conseguiria um efeito suspensivo a exemplo do Cuca que estará no clássico..

    detalhes do comentário
  • Diogo

    Diogo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#ficaTite"

    há 3 anos

    Enquanto os pseudo torcedor pede a cabeça do Tite, acabam vaiando & esculhambando o André, ignora a fase péssima do Luciano, são projetos de torcedor cliente, que não conhece a história do clube, são ridículos a ponto de querer um cara que tem o Corinthianismo de verdade como o Adenor, a era de torcedores que realmente apoiava o clube & aqueles que defendem os 30 milhões de torcedores está morrendo, de vez em ajudar, seis atrapalham, enquanto estiver em vida, irei defender o Corinthians & as nossas tradições com vigor, alegria & muita raça, sou mais um entre os 30 milhões, mas faço questão de representar a quem fez Corinthians ser o nome mais forte desse mundo, seis modinhas não irão acabar com o nosso Corinthians, fica Tite eternamente, se reclamarem André & Luciano fará gol pra caralha, Guilherme queima a língua dos seis, acreditem no Corinthians!

    #vaiCorinthians

    detalhes do post
  • Diogo

    Diogo postou em Mercado da bola, no tópico "Pode parecer loucura, mas..."

    há 3 anos

    Basicamente transformando na nossa moeda que está numa várzea só, tão desvalorizado quanto o Palmares.. Pagar 6.6M que equivale ao nosso elenco no mês não vale a pena, prejuízo é inevitável, só um milagre é capaz de trazer ele pra cá & pagar todas as nossas contas, vamos sonhar menos & apoiar mais!

    detalhes do post
  • Diogo

    Diogo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos apoiar e motivar o Luciano!"

    há 3 anos

    Da mesma forma que deveriam apoiar o André, apesar que o mesmo falta confiança & vontade, Luciano pode até mostrar mais vontade que André, mas é estrelinha & tem o ego enorme, mas torço pelo Corinthians & quero o melhor, mas está numa inhaca semelhante que o André, fapta coerência na Fiel torcida.

    detalhes do post
`