x
Diorgines
Diorgines
Mais Opções

Diorgines Queiroz


40 anos, de Campinas, Sao Paulo

Torcedor do site número: 313.522

cadastrado desde 02/03/2013

Corinthians, nossa eterna paixão.

male

Atividade de Diorgines Queiroz no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Diorgines entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Diorgines entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

75% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Última atividade no site em 03/04/2015 às 17h57

Diorgines Queiroz avalia 92.31% como positivo

Posts e comentários do Diorgines

Última interação no site em 20/09/2014 às 18h27

  • Diorgines

    Diorgines postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual é a escalação ideal para o clássico?"

    há 12 anos

    1. Cássio - Gol
    2. Fagner - LD
    3. Anderson Martins - ZAG
    4. Gil - ZAG
    5. Uendel - LE
    6. Ralf - VOL
    7. Ferrugem - VOL
    8. Renato Augusto - MC
    9. Lodeiro - MC
    10. Guerreiro
    11. Malcom

      Formação: 4-2-2-2

      Dependendo do resultado mudar para a formação: 4-2-3-1
    1. Cássio - Gol
    2. Fagner - LD
    3. Anderson Martins - ZAG
    4. Gil - ZAG
    5. Uendel - LE
    6. Ralf - VOL
    7. Bruno Henrique - VOL
    8. Renato Augusto - MA
    9. Lodeiro - MC
    10. Danilo - MC
    11. Guerreiro
    detalhes do post
  • Diorgines

    Diorgines comentou no vídeo: "VÍDEO: Após vaias, Guerrero declara apoio do grupo a Alexandre Pato"

    há 13 anos

    Taffarel, concordo que houve muitos gols perdidos, mas temos que criar com qualidade. Improvisar o Edenilson é um grande furada, o cara não consegue fazer um cruzamento de qualidade... Precisamos de um Lateral Rápido e de qualidade e de um autêntico camisa 10

    detalhes do comentário
  • Diorgines

    Diorgines comentou na notícia: "Renato Augusto critica vaias a Pato: "Não ajuda e atrapalha os demais""

    há 13 anos

    Com sinceridade, precisamos de um autêntico camisa 10, não temos qualidade no passe, e o Alexandre depende desse jogador; E como ele tem que se adaptar é natural que durante esse tempo ele erre...
    Já o Guerreiro já tem essa postura de voltar e ser o Pivô, é natural, pois a experiência de campo dele é de apenas de 8 anos a mais e isso é uma puta diferença...

    Vamos apoiar o garoto! Sou contra as vaias contra o Pato e qualquer jogar do Timão!

    FOCO Pato, vai dar tudo certo!

    detalhes do comentário
  • Diorgines

    Diorgines comentou na notícia: "Com elenco visado, Corinthians avisa que está atento para trazer reforços"

    há 13 anos

    Acredito que o Corinthians, tem sim o melhor elenco do Brasil.
    Mas precisamos ficar atentos com a possível saída de Paulinho e Ralf.
    Também temos que pensar na aposentadoria do Alessandro.
    Para o 2° semestre, temos que repor essas lacunas para não sofrer no Brasileiro com Improvisos.

    detalhes do comentário
  • Diorgines

    Diorgines comentou na notícia: "Com elenco visado, Corinthians avisa que está atento para trazer reforços"

    há 13 anos

    Tenho que concordar.
    Afinal de contas um pouco de qualidade no passe não faz mal algum!

    detalhes do comentário