Douglas
Douglas

Douglas Campos


42 anos, de Guarulhos

Torcedor do site número: 514.302

cadastrado desde 08/01/2016

Aqui é Corinthians

Administrador e Coach, sou focado em estratégias e utilizo muito o futebol para desenvolvimento comportamental em equipes. Timão é demais e o Mestre Tite dispensa qualquer comentário, é para aplaudir!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 05/03/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 12 posts para o Douglas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 22 comentários para o Douglas entrar no ranking

Ver Ranking

28 Comentários

89% de aprovação

8 Posts

75% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 05/03/2020 às 08h22

Posts e comentários do Douglas

Última interação no site em 03/03/2020 às 05h39

  • Douglas

    Douglas comentou no vídeo: "VÍDEO: Corinthians insiste em Nikão, reforços caseiros e escalação de março do Tiago Nunes"

    há 12 meses

    Osso é ver que o 'clube' não tem dinheiro e o técnico ter que tirar do time/elenco água de pedra com os medalhões, jovens afobados, encostados. Ficou muito fácil e confortável para a Diretoria este olhar dos torcedores sobre os técnicos serem os culpados. Faça um exercício: Liste todo o elenco do Corinthians, faça uma escalação de acordo com a característica e desempenho de cada um já demonstrada, pois não tem no elenco que não teve oportunidade de jogar. O time do Atlético Paranaense era um time com jogadores desconhecidos e fracos, daí com a estratégia do Thiago Nunes ficaram com sangue nos olhos. Agora veja como os jogadores do Corinthians jogam sem raça...Corinthians é sinônimo de raça...A história prova isso!

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Fiel pistola com Carille, questiona titularidade de atacante e faz as pazes com Cássio; veja tuítes"

    há 1 ano

    O ponto de vista mais sensato até o momento. Sem clubismo, falando a verdade. Fazer este time jogar com um elenco tão deficitário não é fácil. Carille tem seus méritos sim, agora a qualidade desse elenco é medíocre, aposentados, jogadores medianos, contando sempre com a estrela daqueles que honram verdadeiramente o manto! Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Fagner pede Corinthians com cabeça no lugar por título dentro de estádio rival"

    há 3 anos

    O Corinthians será Campeão, se o Carille conseguir aproveitar a mescla da experiência com a juventude. Temos um meio de campo muito experiente (Jadson, Ralf, Rodriguinho) e temos dois flutuantes jovens cheios de gás (Pedrinho, Matheus Vital), a zaga não está ruim xerife (Balbuena) e daí temos Henrique e Pedro Henrique (tanto faz) Fagner lateral (se jogar o que sabe concentrado, arrebenta com o jogo), Sidclei, jovem cheio de gás (precisa de algumas orientações quanto a posicionamento ataque/defesa. Fazer um jogo de marcação pressão, boas viradas de jogo, aproveitar que o Palmeiras terá o caneludo do Thiago Santos e logo nos primeiros 15 minutos marcar um gol.

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Sheik não contém euforia após classificação e exalta Carille: 'Competente pra cara***!'"

    há 3 anos

    Este aí tem o Corinthians na veia e no coração! Respeito demais!

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marquinhos Gabriel"

    há 3 anos

    Muito habilidoso este jogador! Está em grande evolução e certamente brigará pela vaga de titular no time. Chuta muito bem, nos últimos jogos tem provado ser opção de ataque e ligação.

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Estreia do Corinthians tem Kazim e Romão com piores notas para a Fiel; Carille também vai mal"

    há 3 anos

    Primeiro jogo, muito cedo para avaliar, porém importante termos alternativas. O Carille está testando e dando oportunidade e naturalmente, Kazim vai voltar para o banco de reservas. Tem que colocar ele quando o Corinthians estiver ganhando por um seguro placar, daí ele com esta fome desenfreada, raça descontrolada e muita vontade que não falta, fará o seu show.

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas postou em Mercado da bola, no tópico "Você é a favor da contratação do Gilberto?"

    há 3 anos

    Relembremos o elenco que conquistamos o Paulista e o Brasileiro de 2017. Muitos desacreditados, inclusive o Jô. A situação administrativa e financeira no Corinthians encontra-se num estado de muito desafio. Vivemos de Corinthians e não jogadores. Temos muito a recordar, Felipe (Zagueiro), Vagner Love, Guilherme Arana (muito desacreditado no começo). A magia de ser Corinthians está aí, surpreender e superar na RAÇA.

    detalhes do post
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Após boa estreia, Juninho Capixaba desfalca Corinthians em primeiro jogo do Paulistão"

    há 3 anos

    Segue o jogo, começo de ano, Timão a todo vapor!

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Corinthians faz proposta por Dourado, maior artilheiro do Brasil em 2017"

    há 3 anos

    Pode esperar muito do Corinthians para este ano. Novo Presidente, se for o Andrés Sanchez, o Corinthians vai papar tudo. Este time que está formando é muito competitivo e se adequando o jeito Corinthians de jogar, os adversários vão para o bobinho. Anotem!

    detalhes do comentário
  • Douglas

    Douglas comentou na notícia: "Corinthians leva quatro gols e é eliminado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil"

    há 4 anos

    O time está limitadíssimo! Vivendo de lampejos de Romero! A Diretoria apostou em nomes que tem potenciais (Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Marquinhos Gabriel). O grande problema é que o Corinthians ainda quer jogar como quando tinha Renato Augusto, Jadson, Ralf, foi um time que encaixou.Agora precisa encaixar este time, torná-lo mais veloz. A chegada do Jô não irá mudar muita coisa se o time não passar a agredir. Notem que quando um time vai para pressão na saída de bola, não notamos aquela calma e toques que víamos há algum tempo atrás. Hora de rever tudo, a Diretoria ser mais responsável nas contratações utilizando de forma correta o dinheiro já que está bem escasso. Agora para nós torcedores do Timão resta apoiar o time a se levantar e ao menos conseguir a vaga na Libertadores. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
`
x