Edgar
Edgar

27 anos , de São Paulo

Edgar Augusto

Torcedor do site número: 363.210, cadastrado desde 03/06/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/05/2019 às 11h57

Ranking do Fórum

Faltam 9 posts para o Edgar entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Edgar entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

11 Posts

36% de aprovação

1 Tópico

2.770 Visualizações

Atividades do Edgar no Meu Timão

Última interação no site em 13/05/2019 às 17h04

  • Edgar

    Edgar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu voto de confiança vai até a Copa América"

    há 5 meses

    A única coisa que o Carille precisa entregar é uma vaga na Libertadores, esse ano é isso! E não é se contentar com pouco, muito menos achar que o Corinthians não mereça algo mais! É ser racional e entender que nem um técnico no mundo, faz de um time limitado, porque nosso elenco é sim limitado, um time campeão da noite para o dia, aliás, o Carille fez, somos campeões paulista pela terceira vez, não sei vocês, mas eu comemorei de mais e valorizo é muito o campeonato!

    detalhes do post
  • Edgar

    Edgar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés em breve será preso"

    há 5 meses

    Amigão caixa 2 é o de menos.! Será preso quando descobrirem a grana que ele levou para fechar a construção do estádio!

    detalhes do post
  • Edgar

    Edgar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés em breve será preso"

    há 5 meses

    O nosso presidente corre o risco de em breve ser preso, é claro que antes ele será indiciado, jugado e sendo provado será preso.. Mas a pergunta até o quanto isso afetará o Corinthians?

    Áudios indicam vínculo de aliado de Andrés a pagamentos da Odebrecht

    Diretor administrativo do Corinthians, André Luiz de Oliveira teria sido o intermédio do pagamento de R$ 3 milhões de caixa 2 de campanhas políticas da Odebrecht a Andrés, identificado como “Timão” na planilha da empresa

    Gazeta Press

    Diretor administrativo do Corinthians e aliado do presidente Andrés Sanchez, André Luiz de Oliveira, o André Negão, teve gravações telefônicas entregues à Polícia Federal, em que aparece combinando duas entregas de dinheiro da Odebrecht em seu apartamento no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, ainda em 2014. A matéria foi publicada pelo jornal Estadão, que atribui a divulgação dos áudios a Álvaro José Novis, um doleiro colaborador da Operação Lava Jato.

    O dirigente corintiano teria sido o intermédio do pagamento de R$ 3 milhões de caixa 2 de campanhas políticas da Odebrecht a Andrés, identificado como “Timão” na planilha da empresa. O mandatário alvinegro viria a se tornar deputado federal pelo PT naquele mesmo ano. Os repasses teriam sido feitos por Roberto Gavioli, diretor de contrato na Odebrecht Infraestrutura, que esteve vinculada à obra da Arena Corinthians, em Itaquera.

    detalhes do post
  • Edgar

    Edgar postou em Mercado da bola, no tópico "Guilherme Arana + Episódio do IG = Oportunidade?"

    há 6 meses

    Já até demorou pra contratar! Vale muito! Se vier no meio do ano, vou comprar 4 camisas novas oficieis dele, 1 pra mim e vou doar 3 para quem não tem condições!

    detalhes do post
  • Edgar

    Edgar comentou na notícia: "Após ofícios, Andrés Sanchez concede entrevista e reafirma: 'Se quebrarem o vidro não tem jogo!'"

    há 6 meses

    Espero que se acontecer (e vai acontecer) que a torcida apoie e que os #[email protected]% p que dizem ser torcedor, mas só crítica não venha defender o outro lado! Sabe porque o futebol da Europa é tão superior ao nosso, começa por aí, se acontece lá, para tudo, não tem jogo, quem fez paga! Aqui já faz parte, mas não pode fazer! Até o dia que alguém do ônibus morrer, aí vira aquele alarde, aí vira tragedia repercute no mundo todo, aí é # força, fotinha no Instagram, ! Tá certo Andrés, tem que tomar a atitude agora, quebrou vidro, não tem jogo! Praticou racismo, tira o time de campo! E não vem falar que é futebol Nutella, antigamente se dividia estádio no meio, a festa era linda, essas atitudes que não dá para aceitar mais!

    detalhes do comentário
  • Edgar

    Edgar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 6 meses

    Mano sabe o que é foda?

    Se vale a frase? Se não é sofrido não é Corinthians?

    Mas hoje essa frase foi verdadeira

    Faltou ser Corinthians

    Faltou raça

    Faltou a alma em campo

    Jogou com resultado embaixo do braço como se fosse a Ponte Preta é isso nunca foi nosso lema

    Espero que isso seja uma lição que nos torcedores não aceitamos isso, sabe porque? Não é 2018 com time totalmente limitado, temos elenco, jogou assim porque foi covarde é porque esqueceu de ser Corinthians

    Coloca o coração #[email protected]%, olha o peso dessa camisa, não pode jogar p uma bola que nem um time que espera milagre!

    detalhes do post
`