Edgar Augusto
Amigão caixa 2 é o de menos.! Será preso quando descobrirem a grana que ele levou para fechar a construção do estádio!
em Bate-Papo da Torcida > Andrés em breve será preso
Em citação ao post:
Falando bobagem.
1) não é propina. Pq ele era civil. Cx 2 você é julgado pelo tse ou tre. Se recebeu?
Apenas para pagar o imposto de renda e ficara inelegível.
Nào confunda lula e outro que era do governo e usavam dinheiro do povo e com essa grana recebia propina de caixa 2!1
Não dará nada a Andrés. Ele já esta indiciado nesse caso desde 2017 e isso é normal quando é pessoa física.
Se ele estivesse no governo ai sim poderia ser pior
Caixa 2 de campanha nào dá nada... Demais
Acorda e aprende. Vai atrás da mídia!


