Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlonez em 10/05/2019 às 11:52
Não será preso... Isso vai para a justiça eleitoral e ele vai apenas perder os direitos políticos... Mas a gente tem que saber que quem vai pagar essa propina que foi desviada da obra do estádio será o Corinthians e portanto nós
@tricks em 10/05/2019 às 12:45
Espero ainda estar vivo e ver um presidente de verdade, com pensamento de fazer o Corinthians ainda maior, pensando no clube espero.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.schlichting em 11/05/2019 às 18:34
Se for preso por caixa 2 terão que prender todos os políticos do Brasil...triste realidade...
@leandro.gama em 11/05/2019 às 04:54
Nunca me enganou.
@fabiomcbaltz em 11/05/2019 às 00:04
Caixa 2? Nem precisa de advogado mais... Soube que basta pedir desculpas... Rsrsrsrs
@iago.r em 10/05/2019 às 21:06
Será que um dia veremos o Futebol Brasileiro livre dessas pessoas...
Publicidade
@bentivegna em 10/05/2019 às 20:03
Já era para estar
@marcos.santos.sa em 10/05/2019 às 19:24
Que vergonha pior que o dualib deveria ser banidoooooooo
@steve.hanyu em 10/05/2019 às 18:48
Demoro...
Aguardemos os próximos capítulos