x
Fórum do Corinthians

Andrés em breve será preso

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edgar

Edgar 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2019 às 11:33
Por Edgar Augusto (@edgar.augusto1)

O nosso presidente corre o risco de em breve ser preso, é claro que antes ele será indiciado, jugado e sendo provado será preso.. Mas a pergunta até o quanto isso afetará o Corinthians?

Áudios indicam vínculo de aliado de Andrés a pagamentos da Odebrecht

Diretor administrativo do Corinthians, André Luiz de Oliveira teria sido o intermédio do pagamento de R$ 3 milhões de caixa 2 de campanhas políticas da Odebrecht a Andrés, identificado como “Timão” na planilha da empresa

Gazeta Press

Diretor administrativo do Corinthians e aliado do presidente Andrés Sanchez, André Luiz de Oliveira, o André Negão, teve gravações telefônicas entregues à Polícia Federal, em que aparece combinando duas entregas de dinheiro da Odebrecht em seu apartamento no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, ainda em 2014. A matéria foi publicada pelo jornal Estadão, que atribui a divulgação dos áudios a Álvaro José Novis, um doleiro colaborador da Operação Lava Jato.

O dirigente corintiano teria sido o intermédio do pagamento de R$ 3 milhões de caixa 2 de campanhas políticas da Odebrecht a Andrés, identificado como “Timão” na planilha da empresa. O mandatário alvinegro viria a se tornar deputado federal pelo PT naquele mesmo ano. Os repasses teriam sido feitos por Roberto Gavioli, diretor de contrato na Odebrecht Infraestrutura, que esteve vinculada à obra da Arena Corinthians, em Itaquera.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlonez Calca

Ranking: 2.519º

Carlonez 1.502 posts

@carlonez em 10/05/2019 às 11:52

Não será preso... Isso vai para a justiça eleitoral e ele vai apenas perder os direitos políticos... Mas a gente tem que saber que quem vai pagar essa propina que foi desviada da obra do estádio será o Corinthians e portanto nós

Foto do perfil de Patrick Paulo Da Silva

Ranking: 4.844º

Patrick 675 posts

@tricks em 10/05/2019 às 12:45

Espero ainda estar vivo e ver um presidente de verdade, com pensamento de fazer o Corinthians ainda maior, pensando no clube espero.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cadeira A Vapor

Ranking: 575º

Cadeira 5.562 posts

@fernando.schlichting em 11/05/2019 às 18:34

Se for preso por caixa 2 terão que prender todos os políticos do Brasil...triste realidade...

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 11/05/2019 às 04:54

Nunca me enganou.

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 11/05/2019 às 00:04

Caixa 2? Nem precisa de advogado mais... Soube que basta pedir desculpas... Rsrsrsrs

Foto do perfil de Luffy Corinthiano

Ranking: 1.870º

Luffy 2.020 posts

@iago.r em 10/05/2019 às 21:06

Será que um dia veremos o Futebol Brasileiro livre dessas pessoas...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna

Ranking: 2.546º

Carlos 1.483 posts

@bentivegna em 10/05/2019 às 20:03

Já era para estar

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 426º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 10/05/2019 às 19:24

Que vergonha pior que o dualib deveria ser banidoooooooo

Foto do perfil de Steve Suzuki

Ranking: 2.172º

Steve 1.757 posts

@steve.hanyu em 10/05/2019 às 18:48

Demoro...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 10/05/2019 às 17:43

Aguardemos os próximos capítulos