EDUARDO TADEU
55 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 670.348
cadastrado desde 03/01/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 20/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
88 dias
De 13/12/2023 a 09/03/2024
Total de acessos
935 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Eduardo Tadeu no Meu Timão
5 Comentários
60% de aprovação
11 Posts
36% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 11h28
Eduardo Tadeu avalia 64.71% como positivo
22 curtidas enviadas x 12 descurtidas enviadas
Posts e comentários do EDUARDO
Última interação no site em 06/03/2025 às 00h45
-
EDUARDO comentou no post: "Tudo deu errado para o Corinthians no Equador e são vários os culpados"
há 1 ano
detalhes do comentárioNão passa por terem jogadores fracos e sem vontade de ganhar isso é liberta tem que entrar com vontade de morder e atacar, quem teve isso hoje, me fala dos laterais, da zaga do meio e do ataque, quem disse que Bidon é craque, menino sem massa muscular, como pode correr e dividir com um adulto, laterais, zaga, meio e ataque, quem se salva nesse time, Hugo goleiro, raniele, Martinez, Garro e Iuri Alberto, o restante meia boca
-
EDUARDO comentou no post: "Tudo deu errado para o Corinthians no Equador e são vários os culpados"
há 1 ano
detalhes do comentárioBidon sempre não fazendo nada, quem falou que essa criança joga, quem? Um menino que não tem massa muscular, como vão jogar uma Libertadores, o time deles corria muitos e todos voluntarioso, ficam espertos se não toma mãos aqui
-
EDUARDO comentou na notícia: "Corinthians encaminha acordo por lateral-direito do Flamengo e aguarda exames nesta terça"
há 2 anos
detalhes do comentárioFagner já vera!
-
EDUARDO comentou na notícia: "Corinthians encaminha acordo por lateral-direito do Flamengo e aguarda exames nesta terça"
há 2 anos
detalhes do comentárioMatheuszinho, titular absoluto, Fagner já foi, faz uns 2 anos!
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miolo de Zaga"
há 3 anos
detalhes do postHoje com o que tem seria Gil e Veríssimo sem duvidas
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miolo de Zaga"
há 3 anos
detalhes do postPor incrível que pareça é o menospior de todos, fui claro? Menos pior
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miolo de Zaga"
há 3 anos
detalhes do postOnde você leu que o Gil é craque?
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miolo de Zaga"
há 3 anos
detalhes do postVocês estão pedindo Veríssimo e Caetano, o primeiro é meia boca é segundo e fraco!
-
EDUARDO comentou na notícia: "Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista"
há 7 anos
detalhes do comentárioBom dia, vamos analisar :
Cássio, não sai do gol, inseguro, quando sai só borboleta 13
Fagner, só bola nas costas é gol, gol
zaga, só pé de rato
richard.sornoza, ramiro, André luiz...pé de rato
Jadson, só toque de lado, qual o último drible dele, aquele lance de camisa 10, só toque de lado, morto -
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com o fim da Copinha, quem merece ser promovido ao profissional do Corinthians?"
há 7 anos
detalhes do postAff, ninguém, tudo perna de PAU, Sai fora o time ruim da peste!