x

Comentário de EDUARDO em 'Tudo deu errado para o Corinthians no...'

Eduardo Tadeu

Não passa por terem jogadores fracos e sem vontade de ganhar isso é liberta tem que entrar com vontade de morder e atacar, quem teve isso hoje, me fala dos laterais, da zaga do meio e do ataque, quem disse que Bidon é craque, menino sem massa muscular, como pode correr e dividir com um adulto, laterais, zaga, meio e ataque, quem se salva nesse time, Hugo goleiro, raniele, Martinez, Garro e Iuri Alberto, o restante meia boca

em Post > Tudo deu errado para o Corinthians no Equador e são vários os culpados

Em resposta ao comentário:

Eu falei que este técnico não passaria de Abril... Tic-tac

Responda o comentário do EDUARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Ponte 1.050 comentários

    1º. Eduardo Ponte em 06/03/2025 às 21h08

    @edu.carapia concordo com o que você disse, bidon não ganhou uma. E o garro também, no corpo e nas disputas, assim como o bidon. E o Carrillo se salva nesse time, não perdeu disputas no corpo e criou vários lances de ataque, quando entrou.