x

Comentário de MARCÃO em 'Tudo deu errado para o Corinthians no...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Carlos 1.366 comentários

    3º. Antonio Carlos em 06/03/2025 às 07h18

    Pô, vocês torcem para o time se dar mal só pra falar "eu avisei"?
    Sério isso!?

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo Tadeu 5 comentários

    2º. Eduardo Tadeu em 06/03/2025 às 00h45

    Não passa por terem jogadores fracos e sem vontade de ganhar isso é liberta tem que entrar com vontade de morder e atacar, quem teve isso hoje, me fala dos laterais, da zaga do meio e do ataque, quem disse que Bidon é craque, menino sem massa muscular, como pode correr e dividir com um adulto, laterais, zaga, meio e ataque, quem se salva nesse time, Hugo goleiro, raniele, Martinez, Garro e Iuri Alberto, o restante meia boca