x
EDUARDO
EDUARDO
Mais Opções

EDUARDO DE JESUS DA SILVA


44 anos, de Camaçari

Torcedor do site número: 86.007

cadastrado desde 23/07/2012

Para sempre, só Corinthians.

male

Atividade de Eduardo Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o EDUARDO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 191 comentários para o EDUARDO entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

70% de aprovação

Última atividade no site em 13/11/2015 às 10h37

Eduardo Silva avalia 95.45% como positivo

Posts e comentários do EDUARDO

Última interação no site em 04/09/2015 às 09h34

  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deu a 'loka' no Tite!"

    há 11 anos

    Tite você é o cara

    Galera vamos da os parabéns a o Edu dracena foi muito bem contra Fluminense eu não percebi nem que o Felipe não estava jogando

    detalhes do post
  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Notícias, no tópico "Vocês ficaram sabendo de mais essa do Atlético MG?"

    há 11 anos

    Querem aparecer na mídia um dia dese que veio ser notícia vocês devem muito a Ronaldinho gaúcho também quem manda torce pra time pequeno

    detalhes do post
  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apresentador do Sportscenter da ESPN sobre as reclamações"

    há 11 anos

    Nação vamos pedir a renovação dos nossos capitãs Ralf e Danilo melo menos por mais um ano jogaram muito o Danilo então parecia um menino certo que os garotos tão jogando muto mas precisamos da experiencia.

    detalhes do post
  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apresentador do Sportscenter da ESPN sobre as reclamações"

    há 11 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkkchupa porcokkkkkkkkkkkkkchupa bambês kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mauro Cezar Pereira morrendo de ódio no Twitter"

    há 11 anos

    Conta tudo pra sua mãe kiko kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • EDUARDO

    EDUARDO comentou no jogo: "Brasileirão 2015 - São Paulo x Corinthians"

    há 11 anos

    Doto Vagner Love já deu pra você você tem que comer é banco, é melhor colocar Gil de centravante de que você.

    detalhes do comentário
  • EDUARDO

    EDUARDO comentou no jogo: "Brasileirão 2015 - São Paulo x Corinthians"

    há 11 anos

    Corinthians 3x0
    queria que a patinha joga-se contra o Corinthians pra ele sentir o termômetro da fiel
    iria se cagar todo ainda mas com Gil fungando cangote dele.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Modelo do jogo de hoje deveria ser copiado durante a temporada"

    há 11 anos

    A base do Corinthians é a melhor do Brasil só é mal aproveitada agora botam os menino uma vez na vida pra jogar e da que a pouco já vão começar a julga os meninos da base tem que dar mas oportunidades a base tem muito garoto bom de bola ai não vamos julgar só nesse jogo...

    detalhes do post
  • EDUARDO

    EDUARDO postou em Mercado da bola, no tópico "Saiu agora na página do Esporte interativo!"

    há 11 anos

    Esta diretoria do Corinthians é um bando de incompetente não sabe negociar um atleta só anda perdendo dinheiro fazendo contratos só pra perde agora querem vender Luciano a preço de banana. Sou corintiano de alma mas esta diretoria deveria tomar umas aulas com a diretoria do time dos bâmbis de como se vender um jogador pra lucra...

    detalhes do post
  • EDUARDO

    EDUARDO comentou na notícia: "Volante Guilherme acerta com o Corinthians por cinco anos e frustra dirigentes do Palmeiras"

    há 14 anos

    Porcada sem moral sai da frente pra não afundar porque aqui é Corinthians.kkkkkk

    detalhes do comentário