EDUARDO DE JESUS DA SILVA
44 anos, de Camaçari
Torcedor do site número: 86.007
cadastrado desde 23/07/2012
Para sempre, só Corinthians.
Atividade de Eduardo Silva no Meu Timão
9 Comentários
100% de aprovação
10 Posts
70% de aprovação
Última atividade no site em 13/11/2015 às 10h37
Eduardo Silva avalia 95.45% como positivo
21 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do EDUARDO
Última interação no site em 04/09/2015 às 09h34
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deu a 'loka' no Tite!"
há 11 anos
detalhes do postTite você é o cara
Galera vamos da os parabéns a o Edu dracena foi muito bem contra Fluminense eu não percebi nem que o Felipe não estava jogando
-
EDUARDO postou em Notícias, no tópico "Vocês ficaram sabendo de mais essa do Atlético MG?"
há 11 anos
detalhes do postQuerem aparecer na mídia um dia dese que veio ser notícia vocês devem muito a Ronaldinho gaúcho também quem manda torce pra time pequeno
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apresentador do Sportscenter da ESPN sobre as reclamações"
há 11 anos
detalhes do postNação vamos pedir a renovação dos nossos capitãs Ralf e Danilo melo menos por mais um ano jogaram muito o Danilo então parecia um menino certo que os garotos tão jogando muto mas precisamos da experiencia.
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apresentador do Sportscenter da ESPN sobre as reclamações"
há 11 anos
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkkchupa porcokkkkkkkkkkkkkchupa bambês kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
-
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mauro Cezar Pereira morrendo de ódio no Twitter"
há 11 anos
detalhes do postConta tudo pra sua mãe kiko kkkkkkkkkkkkkkk
-
EDUARDO comentou no jogo: "Brasileirão 2015 - São Paulo x Corinthians"
há 11 anos
detalhes do comentárioDoto Vagner Love já deu pra você você tem que comer é banco, é melhor colocar Gil de centravante de que você.
-
EDUARDO comentou no jogo: "Brasileirão 2015 - São Paulo x Corinthians"
há 11 anos
detalhes do comentárioCorinthians 3x0
queria que a patinha joga-se contra o Corinthians pra ele sentir o termômetro da fiel
iria se cagar todo ainda mas com Gil fungando cangote dele.
kkkkkkkkkkkkkkk -
EDUARDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Modelo do jogo de hoje deveria ser copiado durante a temporada"
há 11 anos
detalhes do postA base do Corinthians é a melhor do Brasil só é mal aproveitada agora botam os menino uma vez na vida pra jogar e da que a pouco já vão começar a julga os meninos da base tem que dar mas oportunidades a base tem muito garoto bom de bola ai não vamos julgar só nesse jogo...
-
EDUARDO postou em Mercado da bola, no tópico "Saiu agora na página do Esporte interativo!"
há 11 anos
detalhes do postEsta diretoria do Corinthians é um bando de incompetente não sabe negociar um atleta só anda perdendo dinheiro fazendo contratos só pra perde agora querem vender Luciano a preço de banana. Sou corintiano de alma mas esta diretoria deveria tomar umas aulas com a diretoria do time dos bâmbis de como se vender um jogador pra lucra...
-
EDUARDO comentou na notícia: "Volante Guilherme acerta com o Corinthians por cinco anos e frustra dirigentes do Palmeiras"
há 14 anos
detalhes do comentárioPorcada sem moral sai da frente pra não afundar porque aqui é Corinthians.kkkkkk