x
Fabio Henrique
Fabio Henrique
Mais Opções

Fabio Henrique


Torcedor do site número: 739.301

cadastrado desde 10/01/2020

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/04/2026

Atividade de Fabio Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 188 posts para o Fabio Henrique entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 190 comentários para o Fabio Henrique entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

90% de aprovação

12 Posts

75% de aprovação

Última atividade no site em 30/04/2026 às 00h52

Fabio Henrique avalia 74.19% como positivo

Posts e comentários do Fabio Henrique

Última interação no site em 13/11/2025 às 02h22

  • Fabio Henrique

    Fabio Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Caixa"

    há 7 meses

    Porque vergonhoso Cara palida?

    Estádio quitado e bilheteira toda livre para investir no futebol.

    Que seja arena Caixa.

    detalhes do post
  • Fabio Henrique

    Fabio Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk"

    há 8 meses

    Top, obrigado pelas informações, acho que cabe a discussão sim, eu mesmo só investiria se ao comprar ações eu tivesse os direitos iguais a todos que também compraram assim como o poder de votar nas pessoas do conselho como também os direitos a descontos nos ingressos como todos da torcida.
    E que também fosse feito uma faxina total, pq vemos hoje muitos torcedores não pagando ingressos, muitos cambistas ainda e pior membros da torcida vendendo ingressos como cambistas. Eu tenho um caso aqui cidade de uma pessoa que ainda vende ingressos a dobro do preço mesmo com a biometria.
    Então eu realmente perdi bem o respeito e não tenho confiança nas organizadas.

    detalhes do post
  • Fabio Henrique

    Fabio Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk"

    há 8 meses

    Top, obrigado pelas informações, acho que cabe a discussão sim, eu mesmo só investiria se ao comprar ações eu tivesse os direitos iguais a todos que também compraram assim como o poder de votar nas pessoas do conselho como também os direitos a descontos nos ingressos como todos da torcida.
    E que também fosse feito uma faxina total, pq vemos hoje muitos torcedores não pagando ingressos, muitos cambistas ainda e pior membros da torcida vendendo ingressos como cambistas. Eu tenho um caso aqui cidade de uma pessoa que ainda vende ingressos a dobro do preço mesmo com a biometria.
    Então eu realmente perdi bem o respeito e não tenho confiança nas organizadas.

    detalhes do post
  • Fabio Henrique

    Fabio Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk"

    há 8 meses

    Sim eu acredito que sob administração de uma empresa séria, qualquer erro quem responde juridicamente e quem tem perdas financeiras é o principal acionista, agora na mão da torcida ainda mais sabendo de todo esquema de benefício para quem é da organizada através de cotas mais baratas do que do torcedor normal, não dá mesmo pra confiar, desculpa, mais minha opinião é que essa safiel seria a pá de cal pra afundar tudo de vez.

    detalhes do post
  • Fabio Henrique

    Fabio Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk"

    há 8 meses

    Agora não é hora para amadorismo e experiências, deu certo no Bayer, beleza, mais não tinha essa dívida monstruosa e lá é outro nível de investimento e administração, um país com quase zero casos de corrupção, aqui não dá pra deixar na mão da torcida não, desculpe mais não passa credibilidade nenhuma, uma Saf aportada por uma gigante seria do ramo ou um bilionário que tenho só o Corinthians como foco esportivo seria o ideal

    detalhes do post
  • Fabio Henrique

    Fabio Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk"

    há 8 meses

    Sei não, ainda prefiro Saf tradicional apertada por uma grande empresa ou um grande investidor bilionário.

    Acho mais seguro, e mais confiável

    detalhes do post
  • Fabio Henrique

    Fabio Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk"

    há 8 meses

    Ainda assim prefiro o modelo Saf tradicional onde uma empresa ou investidor Grande possa assumir maior porcentagem do clube.

    Bayer esse modelo proposto deu certo porém o Bayer não estava falido e com essa dívida monstruosa, e o nível de investimento e porte empresarial envolvido são de outros padrões, outra Cultura

    detalhes do post
  • Fabio Henrique

    Fabio Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Miguel iniciando a Premier League na Reserva"

    há 2 anos

    O goleiro titular é o da seleção Belga, ele vai esquentar o banco um bom tempinho, vamos ver a paciência dele.

    detalhes do post
  • Fabio Henrique

    Fabio Henrique comentou na notícia: "Corinthians oferece contrato mais longevo para manter Cássio no elenco; veja proposta"

    há 2 anos

    Quem quer sair é ele, o Corinthians já ofereceu duas propostas de renovação pra ele, o problema é que ele não aceita a reserva, nunca aceitou nem na época do Valter.

    detalhes do comentário
  • Fabio Henrique

    Fabio Henrique comentou na notícia: "Corinthians deve mais de R$24 milhões a empresário por contratos com trio de volantes; confira"

    há 2 anos

    Já que tá devendo agora é deixar ir pra justiça pedir revisão desses juros abusivos e tentar negociar pra pagar a dívida perto do valor original.
    Onde já se viu o serviço do empresário ficar mais caro que o passe do jogador, uma piada...
    E daqui pra frente sem agiotagem e envolvimento com empresários.
    Tem que ter uma junta jurídica e fiscal que cuide só das próximas contratações..

    detalhes do comentário