Fabio Henrique
E que também fosse feito uma faxina total, pq vemos hoje muitos torcedores não pagando ingressos, muitos cambistas ainda e pior membros da torcida vendendo ingressos como cambistas. Eu tenho um caso aqui cidade de uma pessoa que ainda vende ingressos a dobro do preço mesmo com a biometria.
Então eu realmente perdi bem o respeito e não tenho confiança nas organizadas.
em Bate-Papo da Torcida > Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk
Em citação ao post:
Então, mas não seria a torcida que geraria o futebol do clube diretamente (muito menos as finanças!). Seriam executivos contratados com critérios rígidos. A empresa estaria sob as regras da CVM etc. E a Safiel mudou aquela ideia de ação mais barata para membros de organizadas. Vale a pena acompanhar a evolução do projeto e correções que vão sendo feitos de acordo com críticas que vão aparecendo.
