Fabio 12 posts
@fabio.henrique101
em
12/10/2025 às 18:36
Top, obrigado pelas informações, acho que cabe a discussão sim, eu mesmo só investiria se ao comprar ações eu tivesse os direitos iguais a todos que também compraram assim como o poder de votar nas pessoas do conselho como também os direitos a descontos nos ingressos como todos da torcida.
E que também fosse feito uma faxina total, pq vemos hoje muitos torcedores não pagando ingressos, muitos cambistas ainda e pior membros da torcida vendendo ingressos como cambistas. Eu tenho um caso aqui cidade de uma pessoa que ainda vende ingressos a dobro do preço mesmo com a biometria.
Então eu realmente perdi bem o respeito e não tenho confiança nas organizadas.
Fabio 12 posts
@fabio.henrique101
em
12/10/2025 às 18:35
Top, obrigado pelas informações, acho que cabe a discussão sim, eu mesmo só investiria se ao comprar ações eu tivesse os direitos iguais a todos que também compraram assim como o poder de votar nas pessoas do conselho como também os direitos a descontos nos ingressos como todos da torcida.
E que também fosse feito uma faxina total, pq vemos hoje muitos torcedores não pagando ingressos, muitos cambistas ainda e pior membros da torcida vendendo ingressos como cambistas. Eu tenho um caso aqui cidade de uma pessoa que ainda vende ingressos a dobro do preço mesmo com a biometria.
Então eu realmente perdi bem o respeito e não tenho confiança nas organizadas.