Fábio
Fábio

Fábio Stéfano Motta Antunes


48 anos, de ourinhos

Torcedor do site número: 759.774

cadastrado desde 27/07/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/02/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 7 posts para o Fábio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Fábio entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

13 Posts

77% de aprovação

Última atividade no site em 25/02/2021 às 09h00

Posts e comentários do Fábio

Última interação no site em 05/11/2020 às 01h20

  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinceramente, eu gostaria de entender o porquê do Everaldo e do Luan entrarem sempre"

    há 4 meses

    Os comentários retratam a mediocridade do elenco. Luan, Everaldo, Araos, Mosquito são jogadores que nada acrescentam. Não quero ser injusto com outros que deveriam estar aqui por nada acrescentar, mas o tema recorrente é muito cansativo.

    Vamos ver se jogando somente um campeonato consegue escapar do rebaixamento e alcançar algo melhor.

    Uma coisa é certa: Menos jogos, menos tempo de desgosto.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhando o replay do gol do América-MG contra o Corinthians"

    há 4 meses

    Impressionante a falta de força física para disputar uma bola. No futebol atual o nível técnico é muito igual, pouca superioridade é compensada com intensidade física e tática.

    Os jogadores do Corinthians parecem um grupo de veteranos que faz do futebol uma desculpa pra duas vezes por semana poder comer churrasco após a brincadeira.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A análise mais justa do elenco do Corinthians que você vai encontrar por aqui"

    há 4 meses

    Não precisa estar muito inspirado, hein amigo? Concordo com suas sinceras e reais avaliações. Elenco eclético. Uns não servem para o Corinthians, outros não servem pra times da Série A, B e ainda temos aqueles que sequer poderiam jogar futebol profissional. Que venha o Inter! Acho que perderíamos até para o de Limeira

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

    há 4 meses

    Cantillo: Na minha opinião precisa de um trabalho de fortalecimento físico. Quanto a qualidade tem um bom toque de bola e a opção de passe longo, o que é raro nos elencos atuais.
    Roni: Tem velocidade, mas erra demais nos passes. Aprimorando essa questão é uma opção bem interessante.
    Ederson: Tem força física e chute de fora da área. Com o Xavier mais recuado tem a possibilidade de jogar mais a frente. Gosto da dupla.
    Ramiro: Realmente oscila e também erra muitos passe. Ajuda bem na marcação do lado direito e isso o tem mantido como titular.
    Enfim, acredito que se equivalem, portanto, não há de se descartar nenhum.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise do jogo Vasco e Corinthians: nó tático"

    há 4 meses

    Também concordo com a escalação de uma equipe com maior mobilidade. Apresentar algo diferente, requer coragem. Parabéns Mancini!

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Análise dos jogos, no tópico "Mudanças já!"

    há 4 meses

    Concordo ser necessário contratações urgentes. Já mencionei em outras postagens que precisamos de jogadores de maior qualidade na lateral esquerda, zagueiro, meio campista diferenciado e dois atacantes de lado.

    Quanto ao Cássio, ele mesmo declarou que aceita o banco e expôs gratidão ao Corinthians. O Walter já demonstrou várias vezes ter capacidade técnica para assumir a titularidade, momento este que vai proporcionar ao Cássio recuperar a boa fase.

    Todos nós temos momentos difíceis em nossas atribuições profissionais, com as maiores referências do elenco isso não é diferente.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mancini, novo treinador do Corinthians, merece respeito"

    há 4 meses

    Vou pontuar algumas situações:

    1) Jogadores: Concordo que o momento é de apoio. As maiores lideranças do time se mostram inseguros, extremamente irritados. Os jogadores precisam ser cobrados quanto ao desempenho e resultados, mas também precisam de confiança;

    2) Diretoria: Não adianta ficar se enganando achando que o elenco ainda não entregou o que é capaz. Jogadores de maior qualidade precisam chegar. Um lateral esquerdo, um zagueiro um jogador que tome conta do meio campo com autoridade e dois atacantes de lado. Com essas contratações pontuais o cenário será outro, mas o contrário também é verdadeiro, ou seja, se não vierem vamos disputar pra chegar em 16 lugar, independente de treinador.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mancini resolverá os problemas do Corinthians"

    há 4 meses

    Necessário contratar jogadores melhores. A equipe precisa de pelo menos um lateral esquerdo, zagueiro e atacantes de lado.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulo 2x1 Corinthians: frustrante!"

    há 6 meses

    Pessoal, boa tarde!

    Que o Corinthians tem como tradição um time/elenco marcado mais pela força, garra, determinação e coragem do que qualidade técnica acima da média isso é inegável. De acordo com essa filosofia aguerrida sagrou-se vitorioso em todos campeonatos de maior visibilidade.

    Porém, me impressiona nesse elenco não somente a limitação técnica quanto física. Jogadores sem intensidade e espírito competitivo, tais como, Sidcley, Araos, Luan e os de lado do campo faz saltar os olhos esses destaques negativos.

    O treinador poderia fortalecer o lado esquerdo colocando o Avelar como Lateral e utilizando um zagueiro do elenco.

    Éderson e Cantillo ficam extremamente sobrecarregados, pois correm de um lado para outro na marcação e ainda tem que criar jogadas, logo, também precisam de mais um para ajudá-los na marcação liberando-os para jogar pois ambos tem bom passe.

    Enfim, cenário preocupante para o restante da temporada.

    Espero que as mudanças ocorram de imediato.

    Ótima semana a todos.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Análise dos jogos, no tópico "Luan e os entendedores de futebol"

    há 7 meses

    Na minha opinião Gabriel e Ederson ficaram sobrecarregados. Entendo que com o Cantillho o meio ficará mais compacto e com mais qualidade na saída de bola. Luan poderia jogar mais próximo ao Jô.

    detalhes do post
`
x