Fábio Waldomero
Torcedor do site número: 643.676
cadastrado desde 07/07/2018
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 31/05/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
12 dias
De 02/07/2022 a 13/07/2022
Total de acessos
292 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Fábio Waldomero no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 01/06/2025 às 16h03
Fábio Waldomero avalia 68.42% como positivo
13 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fábio
Última interação no site em 01/03/2025 às 17h45
-
Fábio comentou na notícia: "Quem deve ser titular na lateral esquerda do Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!"
há 1 ano
detalhes do comentárioTenho esperança de ver o Palacios estrear no Corinthians!
-
Fábio comentou na notícia: "Nova gestão do Corinthians marca presença em estreia do clube na Copinha"
há 2 anos
detalhes do comentárioCalma... Anula não significa inocentar...
-
Fábio comentou na notícia: "Maior artilheiro da base do Corinthians deve chegar a seis anos de clube sem jogar no profissional"
há 3 anos
detalhes do comentárioEle começou no Nova Iguaçu e foi comprado pelo Corinthians em 2017... Será que na nossa base não teria jogador melhor? O Carlinhos teve lampejos de ser o futuro camisa 9 do time, nunca mais ouvi falar dele!
-
Fábio comentou na notícia: "Corinthians finaliza semana de treinos antes de maratona no Paulista; veja provável escalação"
há 5 anos
detalhes do comentárioMachucou mano, vital tá que passar por cirurgia
-
Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiz uma pintura do Roberto Rivellino"
há 5 anos
detalhes do postEspetacular meu caro!
Sugestão faça um com a imagem do Zé Maria sagrando na final de 79... Perto e branco com o sangue vermelho... Demostrando a raça Corintiana... -
Fábio comentou na notícia: "Há exatos 12 anos um jogador fazia quatro gols num mesmo jogo pelo Corinthians pela última vez"
há 7 anos
detalhes do comentárioPutz... Eu estava neste jogo.. Ninguém acreditava no que estava acontecendo na arquibancada...
-
Fábio comentou na notícia: "Há exatos 12 anos um jogador fazia quatro gols num mesmo jogo pelo Corinthians pela última vez"
há 7 anos
detalhes do comentárioGeraldo concordo com quase tudo, menos o Edmundo... O mesmo teve uma passagem curta no Corinthians mas com excelente média de gols e boas apresentações...