Fabrício
Fabrício

Fabrício Almeida

Torcedor do site número: 540.534

cadastrado desde 23/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 15 posts para o Fabrício entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 27 comentários para o Fabrício entrar no ranking

Ver Ranking

23 Comentários

96% de aprovação

5 Posts

60% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 24/06/2019 às 16h21

Posts e comentários do Fabrício

Última interação no site em 26/05/2019 às 16h32

  • Fabrício

    Fabrício comentou na notícia: "Corinthians publica nota de repúdio à manchete de portal envolvendo o clube; leia na íntegra"

    há 1 ano

    Não adianta só soltar nota oficial. A muito tempo vários programas, repórteres, sites e outros veículos de comunicação com a Clara má intenção e de forma constante colocando o nome do Corinthians de forma pejorativa e difamatória. Mas o clube com seu jurídico sempre ameniza e fica nisso. Essa "fama" de ajuda de juiz ao Corinthians (o que dados provam o contrário) foi criada pela imprensa dita "anti". Isso só vai parar quando o Clube processar essas pessoas, sites e empresas, para aí sim terem respeito e sentirem no bolso. O quanto o clube perde financeiramente com essa exposição negativa tá imagem do clube? O Corinthians deveria cobrar dessas empresas irresponsáveis. O Corinthians tem que SE DAR O RESPEITO.

    detalhes do comentário
  • Fabrício

    Fabrício comentou na notícia: "Love cobra Rizek ao vivo; apresentador volta a se desculpar com atacante do Corinthians"

    há 1 ano

    Esse cara vem falando m... A muito tempo do Corinthians essa semana já tinha falado. Após a final continuou falando. Parabéns ao Love. Gosto de jogadores de personalidade. Chega de aturar imprensa anti e parcial. Tá na hora de colocar alguns outros no seu devido lugar e fazerem respeitar a instituição. Falar até papagaio fala.

    detalhes do comentário
  • Fabrício

    Fabrício comentou no post: "Defendendo Loss"

    há 2 anos

    Calma e confiança Março? Pede calma e confiança com um time sem padrão de jogo. Pra ter confiança o time e treinador tem que passar confiança, algo que de longe não tem. Vai pedir Calma e confiança quando o time estiver perto do Z4? Pois jogando assim de forma amadora é bem provável que aconteça.

    detalhes do comentário
  • Fabrício

    Fabrício comentou na notícia: "Em relatório da CBF, Corinthians é o clube que mais pagou comissão a agentes entre 2017 e 2018"

    há 2 anos

    Tá ai, mais uma prova do caos e que estão fazendo de turdo para acabar com o clube do povo. Mas o pior é que quando convocam protesto para cobrar a tão falada transparência que essa chapa do Andrés diz, só vão alguns. Quando é pra cobrar jogador e técnico vão aos montes ao CT. No mínimo estranho não? Infelizmente sou de longe e sempre botei fé nas torcidas próximas e organizadas para fiscalizar isso, mas mesmo a forma escancarada que estão afundando o clube, a maior torcida está quieta. Porque será? Será privilégios? Não sei. CADÉ PATROCIDADORES PROMETIDOS? Cadê O NAMMING R.? Porque SÓ O CORINTHIANS VENDE JOGADORES A PREÇO DE BANANA? Porque TANTAS COMISSÕES E EM VALORES ATÉ 3X A MAIS QUE O MERCADO? Porque É O CLUBE COM MAIS JOGADORES DE EMPRESÁRIOS (não TEM 100%)? Porque FICA SÓ NO DISCURSO DE DIFERENÇA DE MOEDA E NÃO TENTA MUDAR ISSO? Porque MULTAS IRRISÓRIAS PRA JOGADOR E COMISSÃO técnica? QQ UM VEM E LEVA. O COMENTÁRIO É GRANDE porque O BURACO QUE ESTÃO LEVANDO O MAIOR CLUBE DO MUNDO também É GRANDE!

    detalhes do comentário
  • Fabrício

    Fabrício comentou no post: "Preocupação e esperança"

    há 2 anos

    Boas informações. Mas vir também com essa desculpa de diferença de valor da moeda tá bem no discurso do Andrés, faz uns 10 anos que ele diz isso e não fez nada pra mudar. Hoje saiu a informação do o SP vendeu o zagueiro e já estava no período de assinar pré-contrato com outro clube ou até sair de graça, mas o SP conseguiu vender por 6 mi de EUROS e ainda ficou com 10% em venda futura, que pode até ser mais que os 6 mi. A presidência E DIRETORIA DO TIMÃO VENDEM A PREÇO DE BANANA isso já faz muito tempo. Por isso são culpados sim. Ficam só nesse discurso "muleta" e não fazem nada pra mudar. UMA VERGONHA. O CLUBE QUE PIOR NEGOCIA NO PAIS, entre os grandes.

    detalhes do comentário
  • Fabrício

    Fabrício comentou na notícia: "Carille recorda evolução defensiva de Fagner no Corinthians; Amoroso: 'Taticamente perfeito'"

    há 2 anos

    Ahh Carille cala boca e vai cuidar do seu time e deixa o Corinthians em paz. Você já pulou fora atrás de $$$ (o que você tem direito) então agora análise aí jogador do seu Al alguma coisa.

    detalhes do comentário
  • Fabrício

    Fabrício comentou na notícia: "Andrés justifica multa baixa e destaca postura de Balbuena por renovação: 'Foi honesto'"

    há 2 anos

    Ridículo. Um clube gigante, com torcida gigante sempre estar na mão de empresários e jogadores. Não vejo isso em outros clubes, com multas mais altas. A tempo o Corinthians está assim, Multas muito baixas, desmanches, etc. E a desculpa sempre é essa. Exigências do jogador. Tem clubes aí que QQ jogadorzinho vendem por 10,12 mi de euros. No Corinthians jogador nível de seleção entregam por 3,4, 6 mi de euros e ainda só pegam 20,30%, o resto é de empresários. Isso a anos tem se que admitir. O Corinthians infelizmente é uma barriga de aluguel e trampolim de empresários e jogadores e que negocia muito mal. Passam presidentes e o problema piora e as desculpas são as mesmas. Não vejo a notícias disso em outros clubes.

    detalhes do comentário
  • Fabrício

    Fabrício comentou na notícia: "De volta à Seleção? Meia do Corinthians entra no radar de Tite para Copa do Mundo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Kkkkk piada isso né Meu Timão? Com essa bolinha e preguiça que o Jadson tá jogando, seleção? Para né. Jadson quer escolher onde jogar, não acerta passe de 2 metros e não marca ninguém, nem uma lesma.

    detalhes do comentário
  • Fabrício

    Fabrício comentou na notícia: "Corinthians, Odebrecht e mais dois são condenados a devolver R$ 400 milhões por construção da Arena WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O que é de questionar é a passividade que esse dep. Jurídico do Corinthians é fraco. Jogador bota processos toda hora, agora um advogadinho perseguidor pela 2 vez fica manchando o nome a instituição e não fazem nada. Se tivessem processado essa pessoa por danos morais ao clube esse aí ia pensar 10x ou QQ outro em ficar entrando com processos só pra ferrar com o clube. Jurídico sempre ficando em defesas, passivo. Entra com processos contra esses que quero ver se vão continuar fazendo. Tem que trocar todo jurídico do clube. Muito fraco. Perdem todas e ficam passivos

    detalhes do comentário
  • Fabrício

    Fabrício comentou na notícia: "Alessandro explica busca de reforços e comenta volta de dois emprestados: 'Díficil' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 anos

    Mostra que Alessandro na conhece o time. O Carille já falou que o Jadson não vai jogar pelas beiradas só tem o Clayton de habilidades e fazedor de gols. Na falta dele vai apostar só no Maquinhos Gabriel? Mas caso o jogador mimimi não queira ficar. Que seja moeda de troca descente. Não entregar e reforçar um rival de graça

    detalhes do comentário
`