leila

60 anos , de jerusalem

leila perez

Torcedora do site número: 249.606, cadastrada desde 06/12/2012

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/10/2013 às 02h31

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para a leila entrar no Ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades da leila no Meu Timão

Última interação no site em 19/05/2013 às 19h53

  • leila

    leila postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nota zero para a torcida que levou os sinalizadores.....Indesculpável!"

    há 6 anos

    Mattheus, querido, já ouviu falar de responsabilidade pessoal? Todos nós temos que ter, em qualquer ambito. Nós da nação, não podemos nos dar ao luxo de sermos irresponsaveis assim. A policia não tem nada a ver com isso, ao contrario, seria perfeito se fossemos exemplo pra policia também, uma torcida que é legal trabalhar com ela, que não da problemas.. O Timão vem em primeiro lugar. Pela primeira vez no futebol brasileiro, há um time que esta sendo falado na Europa, sendo comparado com o nível europeu, esse time é o nosso.

    Eu moro em Jerusalem, saio na rua com o manto, tem gente reconhecendo, falo o nome magico, o povo está aprendendo a conhecer. Aqui do outro lado do mundo, cara! Vamos jogar tudo fora por causa de bobagens infantis deste tipo? Sou da Gaviöes, mas o pessoal lá tem que educar, toda a direção das organizadas tem que educar, informar, por responsa na meninada, liderança é pra isso. Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • leila

    leila comentou na notícia: "Luana Piovani, que tira a roupa por dinheiro, chama corintianos de 'imundos'"

    há 6 anos

    Deixa, A Piovani ladra e a caravana corinthiana passa...

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Torcedores recorrem a justiça e conseguem ordem judicial pra assistir Corinthians x Millonarios"

    há 6 anos

    Roberto, eles entraram na justiça e ganharam. Todos os que compraram poderiam ter feito o mesmo, ganhariam ou não. Pode ter certeza que o preço da ação é mais alto que os ingressos, e esta é a atitude correta a se tomar. O protesto dentro da lei, usar os recursos da lei e parar de fazer drama chorando pelos forums (falo em geral, não de ti) quem tem ideias boas? Quem quer aprender sobre as leis? Tio Google tá ai, é só pensar e achar a maneira mais criativa de protestar a ganhar algo com o protesto.
    ]

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Autoridades bolivianas já têm nome de responsável por atirar sinalizador, diz rádio"

    há 6 anos

    Eddy, correto, alias, nenhum pais extradita seus proprios cidadaos, menores ou não. Muito muito difícil que isso aconteça, nem por crimes contra a humanidade, genocidio, por ex. Neste caso o indiciado, se for o caso vai a julgamento em seu próprio pais. Estamos todos com raiva, todos revoltados, porque o Timão é que esta sendo prejudicado por algo que não fez, mas não devemos perder o bom senso, e tentar - pelo menos tentar - evitar prejulgamentos, incitamento, há várias variantes e fatores que influemem casos assim. Temos que educar as gerações mais jovens de torcedores pra não entrar em roubadas como essa se achando o máximo, pra ser o tal. Esse rapaz, menor ou não, tambemvai ter a vida destruida nessa coisa toda. E com certeza não quiz matar ninguém de proposito.

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou no vídeo: "VÍDEO: Reportagem do CQC sobre o mundial do Corinthians"

    há 6 anos

    CHAAAAATO... DA PRA DORMIR QUASE...

    detalhes do comentário
  • leila

    leila comentou na notícia: "Vitória do Corinthians em cima do Al Ahly é destaque no mundo todo"

    há 6 anos

    E aqui em Israel também, olhem só:

    Http://www.ynet.co.il/articles /0,7340, L-4319002,00.html

    Tud o bem que não vão entender a lingua mas da pra sentir, ne...

    detalhes do comentário
`