Felipe

25 anos , de Artur Nogueira

Felipe Herrero Licio Adorno

Torcedor do site número: 608.224, cadastrado desde 08/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 02/06/2018 às 21h34

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Felipe entrar no Ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Felipe no Meu Timão

Última interação no site em 05/05/2018 às 09h22

  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Presidente do Palmeiras questiona lisura de tribunal, volta a falar em Paulistinha e quer ir à Fifa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    É simples querem ir à FIFA, pois é o mais próximo que chegaram (ão) do mundial.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Derrotado na Arena Corinthians, Betão faz depoimento fantástico: 'Hoje fiquei arrepiado' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Betão e Marinho. Quanta saudade.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Presidente do Corinthians cutuca Palmeiras após vitória sobre o Avaí WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Não vejo como alguém digno de ironizar alguém, gestor fraco e muitas vezes omisso. Montou uma equipe para se manter na série A apenas. Foi o trabalho da comissão técnica e o grupo de jogadores (Extremamente limitados) que trará o Hepta. Presidente horrível...

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Embalado, Corinthians encara Avaí na Arena em busca do hepta brasileiro WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Hoje é dia de apoiar. Não interessa quem vestirá o manto, mas importa que é o manto. Vamos entrar focados no hoje, fazer uma apresentação de gala e ficar com os 3 pontos.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Corinthians não consegue reverter vantagem da Ponte Preta e é eliminado na semi do Paulista Sub-17"

    há 8 meses

    A base do Corinthians não está fraca. Acontece que o Corinthians está realmente utilizando sua categoria de base como deve ser: Formação de jogadores e ganhar dinheiro. Título é capricho.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Matheus Vidotto se rebela e é afastado pela diretoria do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Goleiro é uma posição peculiar. Não tem como fazer testes ou inventar, o treinador de goleiros com base nos treinos diários e desenvoltura do atleta define o status de cada jogador. Não acredito que tenha relação com o fato dele ter ido à Itália, mas é escolha técnica. E não podemos criticar o menino, afinal deve ser frustrante e ele tem todo direito quanto profissional de atuar em um clube que ele tenha mais visibilidade.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Tite promove entrada de Cássio, e Seleção Brasileira vence amistoso contra Japão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    O Cássio tem perfil de goleiro de decisão. Ele é confiável e sabe trabalhar sob pressão, aliás, apura sua técnica em momentos de pressão. Isso é um diferencial. Merece estar na seleção.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou no vídeo: "VÍDEO: Walter defende pênalti e torcida corinthiana comemora na Arena da Baixada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Walter foi fundamental na reta final de 2015, agora contribui novamente. Merece muito respeito.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Walter pega pênalti, Giovanni Augusto marca, e Corinthians vence Atlético-PR em Curitiba WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    O Corinthians novamente mostrou deficiência ao criar e atacar, mas volta a ter consistência defensiva (Embora o Arana novamente destoou do restante da defesa). No lance do gol, falha do goleiro. Bola defensável. Walter decidiu contra um Atlético na reta final da competição, assim como em 2015.

    detalhes do comentário
`