FERNANDO
FERNANDO

59 anos , de Sorocaba

FERNANDO APARECIDO

Torcedor do site número: 351.227, cadastrado desde 18/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o FERNANDO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o FERNANDO entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

92% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 10/02/2018 às 20h41

Atividades do FERNANDO no Meu Timão

Última interação no site em 24/10/2017 às 13h39

  • FERNANDO

    FERNANDO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os sete erros terríveis de Carille no jogo de ontem!"

    há 2 anos

    Na minha opinião Arana já não é mais aquele jogador desde quando voltou, Maycon também já se foi, Rodriguinho deve ser muito apoiado pelo seu empresário e o cara deve ser boca quente, porque está jogando uma bolinha medíocre mó tempo e está no time, ninguém mexe com ele. Eu não vou criticar o Kazin porque durante todo este ano ele não jogou assim como voltar, agora será que na ausência. Agora quero criticar também o diretor que negocia patrocínio, como pode uma camisa com o pesa do Corinthians e não conseguir fechar um patrocínio master. Não seria muito melhor ter negociado com a caixa de que passar um ano perdendo este dinheiro? Jodson é um ótimo jogador o que ele precisa é voltar a ter ritmo. E um time que quer ser campeão não chutar a gol me pouope né. Brigar deve ser na bola enão com a arbitragem, pois todos sabemos que o juiz de futebol é autoridade máxima e que ele pode prejudicar quem quiser que o resultado não mudará.

    detalhes do post
  • FERNANDO

    FERNANDO comentou na notícia: "Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio"

    há 2 anos

    Calma pessoal, estava muito fácil e fácil assim não é Corinthians, tudo no Corinthians é suado. Agora o fogo está queimando eles agora vão começar a jogar de verdade.

    detalhes do comentário
  • FERNANDO

    FERNANDO comentou na notícia: "Sem Pablo e Pedrinho, Corinthians relaciona 22 jogadores contra o Botafogo"

    há 2 anos

    Eu não duvido que podemos ser campeão, mais se jogar de verdade e outra precisa jogar diferente. Mudar a postura este negócio de querer ficar só defendendo, não está com nada porque toma um gol no final da primeira etapa ou no início do segundo tempo e aí precisa abrir e sair para recuperar, então vamos jogar desde o início e outra é preciso ter pontaria e parar de perder tantos gols também.

    detalhes do comentário
  • FERNANDO

    FERNANDO comentou na notícia: "Sem Pablo e Pedrinho, Corinthians relaciona 22 jogadores contra o Botafogo"

    há 2 anos

    Estes jogadores precisam ter raça, amor a camisa do Corinthians, somente assim será capaz de ganhar os próximos jogos.

    detalhes do comentário
  • FERNANDO

    FERNANDO comentou na notícia: "Rivais vencem na rodada e diminuem vantagem do Corinthians na liderança; veja classificação"

    há 2 anos

    Quem brinca com fogo acaba se queimando com ele! Agora é assim ou estes jogadores do Timão jogam e deixam de moleza, ou perde o campeonato, ou o Carille faz mudanças ou perde o campeonato, é melhor mudar o time retirar quem está mal e ter sempre o apoio da torcida deque perder por teimosia. Jadson não está bem ele é sim um ótimo jogador mais atualmente não está bem, Rodriguinho também está mal, tem que mudar o time e cobrar duramente estes jogadores. Não podemos perder mais jogos para times na zona da degola.

    detalhes do comentário
  • FERNANDO

    FERNANDO comentou na notícia: "Agente de Dutra confirma acerto com Corinthians e revela até duração do contrato WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Tenho minhas dúvidas viu. Na minha opinião o Timão o cazim não é assim tão ruim não nossa problema é que todos já sabem como o Corinthians vai jogar não tem nenhuma surpresa. O Carille precisa para com esta história de ficar anunciando o time que vai jogar com uma semana de antecedência. Jogo é jogo é você não pode ficar revelando suas armas aos adversários. E outra o Timão está jogando sem raça é preciso ter raça.

    detalhes do comentário
  • FERNANDO

    FERNANDO comentou na notícia: "Comentário de Roberto no Meu Timão"

    há 2 anos

    Outra coisa que o Carille precisa fazer com urgência é treinar finalização, dentro de uma partida se perde muitos Gols, e isso acaba fazendo falta depois e principalmente quando se joga com um adversário como os Argentinos.

    detalhes do comentário
  • FERNANDO

    FERNANDO comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: Eliminação na Sul-Americana, atuação 'relâmpago' e candidato à presidência"

    há 2 anos

    O Corinthians foi eliminado quando fez somente um gol em casa e ainda cedeu o empate, pois todos sabe que jogar contra os argentinos não é fácil, então se tivesse feito pelo menos dois em casa ontem segurava na defesa e saia de lá com resultado positivo. Mais é o que temos para o momento infelizmente o time não tem raça.

    detalhes do comentário
  • FERNANDO

    FERNANDO comentou na notícia: "Fiel não perdoa Rodriguinho em eliminação do Corinthians"

    há 2 anos

    Na minha opinião o Timão precisa urgente mudar a postura dentro de campo, alguns jogadores estão jogando como se o Corinthians fosse um time de terceira divisão. Rodriguinho e na campeonato brasileiro não jogou nada, no paulista sim! Jô está totalmente isolado dentro de campo, a bola se quer chega para ele. Alguns jogadores não adianta insistir com eles, porque é a bola que eles têm para oferecer ao Corinthians, toque e posse de bola não ganha jogo no Timão precisa ter raça honrar a camisa, e jamais podemos deixar de pontuar positivamente em casa. Estamos vem no brasileiro porque os demais tropeçaram mais deixamos de ganhar jogos importantes em casa e resultados se faz em casa. Precisa mudar a postura!

    detalhes do comentário
  • FERNANDO

    FERNANDO comentou no vídeo: "VÍDEO: 'Pai, eu quero ser corinthiano'"

    há 3 anos

    De mais..

    detalhes do comentário
`