Corinthians
Corinthians

4 anos , de Brasil

Corinthians Paulista

Torcedor do site número: 482.084, cadastrado desde 09/01/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/03/2015 às 10h03

Ranking do Fórum

Faltam 5 posts para o Corinthians entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Corinthians entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

15 Posts

7% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Corinthians no Meu Timão

Última interação no site em 16/03/2015 às 09h25

  • Corinthians

    Corinthians postou em Notícias, no tópico "Aidar negocia com FPF para ter mais corinthianos na Libertadores para ajudar a encher o estadio"

    há 4 anos

    Diante da baixa presença de torcedores em jogos do São Paulo, Carlos Miguel Aidar tem pensado em alternativas para encher o estádio. Decidido a não diminuir o preço dos ingressos, o que vem sendo motivo para protestos, o cartola e sua diretoria elaboraram pelo menos mais três opções para atrair pessoas às partidas.

    O presidente está tentando aumentar a carga de venda de entradas aos corintianos para o próximo clássico, dia 22 de abril, em duelo válido pela Copa Libertadores da América. Faltando ainda mais de um mês para a partida, a cúpula tricolor já iniciou a articulação com a Federação Paulista.

    As outras duas ideias são: setor de torcida mista e descontos para crianças e/ou mulheres.

    A informação é do próprio mandatário do time do Morumbi, que falou sobre o assunto antes do confronto contra a Ponte Preta, em Campinas, neste domingo.

    'Eu cheguei a pensar em reduzir os preços, mas não há mais como fazer. Há muitos ingressos vendidos, individualmente e em forma de pacote. Acho que são seis mil ingressos que já foram vendidos. Não tem como chamar essas pessoas de novo. O que vamos fazer é criar um setor no Morumbi, chamado Família Tricolor, onde as famílias poderão assistir ao jogos, com apenas um pagando, ou os outros pagando meia, não sei ainda como vai ser', disse o presidente são-paulino, no estádio Moisés Lucarelli.

    'Eu conversei também com o presidente da Federação Paulista de Futebol, para que ele intermediasse uma negociação com a Polícia Militar, com a Secretaria de Segurança Pública e com o Corinthians para que no dia 22 de abril, no jogo de volta da Libertadores, exista uma cota maior para o Corinthians. E não aqueles 5% que são comuns. É pra ser mais do que isso. Agora eu quero colocar em prática o negócio da torcida mista. O Morumbi é grande e comporta tudo isso. São providências que estão sendo tomadas aos poucos, para que as coisas funcionem direito', completou Aidar.

    Na manhã desta segunda-feira, em contato com a reportagem, o presidente explicou que a ideia também depende do público que o Morumbi terá nas partidas contra o San Lorenzo e contra o Danúbio, nas próximas semanas.

    'Dependendo da nossa torcida nos jogos contra San Lorenzo e Danúbio no Morumbi, da nossa classificação na tabela, da FPF, da PM e da Secretaria de Segurança', explicou.

    O dirigente, no entanto, não informou qual é a ideia dele em relação à porcentagem de corintianos que poderiam ter acesso ao Morumbi no dia 22 de abril, assunto que provavelmente deve ficar sob a responsabilidade da Polícia Militar decidir.

    detalhes do post
  • Corinthians

    Corinthians postou em Humor, no tópico "Bomba! Foto exclusiva da redação do UOL!"

    há 5 anos

    Verdade só presta pra colocar inventar e falar mal do Corinthians e olha que tem times em situação pior

    detalhes do post
`