Gaspar

40 anos , de São Paulo

Gaspar Jr

Torcedor do site número: 438.094, cadastrado desde 03/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/09/2016 às 15h12

Ranking de comentários

Faltam 30 comentários para o Gaspar entrar no Ranking

Ver Ranking

20 Comentários

90% de aprovação

5 Posts

80% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Gaspar no Meu Timão

Última interação no site em 15/06/2016 às 12h37

  • Gaspar

    Gaspar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem deveria assumir o Timão caso Tite deixe o cargo?"

    há 1 ano

    Se seguíssemos a linha do nosso amigo o certo era depois da eliminação para o Tolima o cara ter sido banido do futebol!

    detalhes do post
  • Gaspar

    Gaspar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem deveria assumir o Timão caso Tite deixe o cargo?"

    há 1 ano

    Tem que lembrar que veio com o Tite né! As contratações do Mano são as que vem por preço de banana e depois fazemos $$$$$. O mano não arruma Diego Macedo, Rodriguinho (que apareceu, o Mano tirou e reapareceu, será que o nosso guardola não tem nada a ver com isso $$$$), Ibson, Maldonado, André, Shiek (na volta depois que o Mano tirou voltou p nos detonar na Libertadores e ir embora) etc...

    detalhes do post
  • Gaspar

    Gaspar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem deveria assumir o Timão caso Tite deixe o cargo?"

    há 1 ano

    Sou a favor do Mano. Acho o melhor de todos! Mas se eu fosse ele não voltava de jeito nenhum. Pra que? Pegar a zona que foi deixada em 2013, levando goleada da Portuguesa rebaixada, arrumar a #[email protected]% toda contra imprensa, parte da torcida, perda de mando, perda de jogador suspenso, invasão de CT, arrumar tudo, limpar coisas ruins do elenco, contra tudo e todos arrumar e deixar classificado pra vir nego no ano seguinte ganhar e levar o crédito todo? Lembrando que o Corinthians foi o campeão do segundo turno em 2014, logo, ganhar em 2015 era obrigação!

    Se eu fosse ele não viria!

    detalhes do post
  • Gaspar

    Gaspar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora do bom e velho choque de realidade... E de humildade para o Tite!"

    há 2 anos

    Precisa mesmo ser mais humilde! Muito mais!

    Pega sempre as coisas montadas e só surfa. No ano de 2012, na semifinal no Japão, tentou montar um time com o Douglas e na final teve que voltar ao esquema montado a 2 anos atrás. Em 2013 ganhou o paulista na inércia do mundial, depois ganhou uma Recopa porque o adversário na época estava muito mal, dai pra frente acabou com o time e colocaram a culpa na negociação do Paulinho. Tudo foi remontado em 2014 (mesmo com críticas covardes). Vai dizer que o elenco campeão em 2015 não estava 99% pronto em 2014? Alias remontado! Porque da trabalho perder vários mandos de campo, ter CT invadido, punições de jogadores, vagabundo querendo ser presidente pra trazer o amigo de volta e torcendo contra, mandar uma leva de tranqueira, contratada pelo Tite em 2013 (Ibson, Maldonado, Diego Macedo, Rodriguinho, Pato etc...) embora, imprensa contra... E mesmo assim ser 4º no brasileiro.

    Por fim, os jogadores que chegaram ao Corinthians, tirando o Gil são tão bons ou melhores do que os que saíram. Ex: Renato Augusto, antes do Corinthians, nunca foi melhor que o Guilherme, o Corinthians o tornou grande.

    O Tite gosta de falar. Não é ruim, longe disso, mas está muito mais longe de ser o que dizem na imprensa.

    detalhes do post
  • Gaspar

    Gaspar comentou na notícia: "Por que acreditar que Rodriguinho pode ser a salvação do Corinthians diante do Nacional"

    há 2 anos

    KKKKKKKK. Se não fosse o Tite, esse cara nem estaria de volta. Veio numa leva ótima que ele trouxe em 2013 (Rodriguinho, Ibson, Maldonado, Pato, diego Macedo etc...).

    detalhes do comentário
  • Gaspar

    Gaspar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meritocracia"

    há 2 anos

    Até onde esse cara vai, sendo empurrado pela impr ensa? O futebol organizado por ele é isso ai! É o brasileiro de 2013 e o que virá agora (nos 2 casos ele teve e tem que montar algo, NÃO SABE). Orçamento 20X maior que o do adversário e perde em casa de novo!

    Com um elenco todinho montado em 2014, a duras penas, pelo Mano (1000X melhor que o Tite), ganhar um título em 2015 era obrigação, uma vez que, ninguém invadiu CT quando perdeu vergonhosamente em casa no paulistão e na Libertadores, teve imprensa e torcida sempre a favor, e tudo mais sobre puxa saquismo!

    Rodriguinho é jogador dele! Trouxe em 2013 com mais um monte de jogadores ruins e perda monstra de $$$$ (Diego Marcedo, Ibson, Maldonado, Pato, Rodriguinho). Fora o Emerson que ele buscou como se soubesse o que estava fazendo e o cara foi o que nos afundou na Libertadores de 2015 e foi embora.

    Quando o Mano passa pelo Corinthians ele ajuda o Corinthians. Quando o Tite passa pelo Corinthians o Corinthians ajuda o Tite. Uma hora a mentira acaba!

    detalhes do post
  • Gaspar

    Gaspar comentou na notícia: "Timão 2015 revive fantasma de 2013; entenda"

    há 2 anos

    Quando fomos desclassificados dos campeonatos esse ano, estavam todos a disposição, inclusive o desagregador que ele trouxe a tira colo pra ser expulso algumas vezes e nos desfalcar em jogos importantes. O que falta é organização e comando.

    detalhes do comentário
  • Gaspar

    Gaspar comentou na notícia: "Presidente do Corinthians fala em contratações"

    há 2 anos

    Torceu contra o Corinthians o ano passado todo p poder chegar e recolocar o amigo no cargo de técnico novamente. Não vai demorar muito p perceberem que o novo presidente é bem pior que o antigo (campeão de tudo). E tem mais... Quando o Tite começar a trazer os reforços dele estaremos ferrados... Que se lembre de Ibson, Maldonado, Diego Macedo, Rodriguinho, Pato etc...
    Vamos ter o ano que pedimos no ano passado!

    detalhes do comentário
  • Gaspar

    Gaspar comentou na notícia: "Corinthians não joga bem e perde pela primeira vez no Brasileirão"

    há 2 anos

    Vai falar o que? Crise por crise a do porco era pior! Faltou bola! O professor do Guardiola e tutor do Ancelotti não era a salvação? O time que perdeu e saiu da Libertadores era o mesmo que fechou o ano sendo campeão do segundo turno do brasileiro. O que mudou foi a bola, o comando! Com tudo e todos contra no ano passado, montamos o time e terminamos o ano bem. Esse ano estava montado mais o Mestre chegou acreditando no que a imprensa falou dele, agora a chupabilidade vai na nossa bunda! Pegar time montado e ganhar já aconteceu com Zagalo, Autuori e mais alguns além do Tite. O difícil é ser humilde pra entender isso! Estamos colhendo o que boa parte dos corinthianos pediram no ano passado. Quando a coisa ficar bem feia mesmo, podemos tentar chamar o Mano pra nos salvar e montar novamente, mais agora não sei se ele virá. Aguns corinthianos, a imprensa, sites inclusive esse, e o atual presidente foram covardes com o cara, mais ele trabalhou até o fim com responsabilid

    detalhes do comentário
  • Gaspar

    Gaspar comentou na notícia: "Por problemas e convocações, Tite pode ter até cinco desfalques no ataque"

    há 2 anos

    Vi tomar #[email protected]% !
    Não era a salvação? Não foi pra Europa dar um toque pros técnicos? Nunca montou time nenhum! Vamos pagar o que um bando de papagaio de comentarista pediu o ano passado.
    O ano passado já estavam sem receber, perdemos mandos de jogos, perdemos jogadores suspensos indevidamente, todas as convocações só prejudicaram o Corinthians, a imprensa era contra o técnico, boa parte dos torcedores também, esse site também, o futuro presidente também (pois, como ele colocaria o amigo pra ser o técnico se o outro ganhasse o título) metade do elenco foi remontado, o time foi o campeão do segundo turno. Se continuasse o trabalho, viria um título em 2015.
    Deveriam ter deixado o cara ficar mais um pouco, pelo menos assim ficava bem firme p poder contratar até o Joel com certeza de que ganharia algo.
    Se vira ai o gênio.

    detalhes do comentário
`