guilherme
guilherme

guilherme henrique

Torcedor do site número: 519.922, cadastrado desde 21/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o guilherme entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o guilherme entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 11/12/2019 às 03h23

Atividades do guilherme no Meu Timão

Última interação no site em 28/11/2019 às 09h02

  • guilherme

    guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clayson"

    há 2 semanas

    Sei que muitos vão negativar, mas vamos lá.

    Jogador vive de fase, tanto ruim como boa, vocês viram que após acertar um drible, o Clayson ontem parou de ciscar? Tentou fazer coisas diferentes, tudo é questão de confiança, todo o time tem medo de arriscar por conta do primeiro semestre ruim nas mãos do antigo treinador, não defendo ele e também sou um crítico desse jogador, mas vocês lembram dele em 2017? Jogou muito no segundo turno, um dos melhores ponta, toques de primeira e boas arrancadas, nenhum jogador desaprende a jogar futebol, acho que o time não está confiante.

    Exemplo: Desejo muito que o Avelar saia, jogador fraco tecnicamente, mas lembram dos seus primeiros jogos? Na estréia mesmo meteu uns dribles, bola na trave, cortes com a perna direita, hoje ele não passa do meio campo.

    Voltando ao Clayson, vocês acham que ele deveria ter uma chance ano que vem? Nem que comece no banco (o que provavelmente irá acontecer caso fique) ele não é um mau jogador por completo, se voltar a fase de 2017 pode agregar ao time, esse ano realmente ele deixou muito a desejar, mas todos jogadores são humanos, o trauma familiar que ele passou dificultou muito, sim, faz tempo, mas até ele voltar a ter a confiança de antes é [email protected]$#.

    Enfim, deixem a opinião de vocês..

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • guilherme

    guilherme postou em Mercado da bola, no tópico "Gustavo Henrique"

    há 1 mês

    Vários sites e jornalistas dizem qu Corinthians busca a contratação do zagueiro do Santos, particularmente eu acho um bom zagueiro, lento, porém alto e pode formar bela dupla com Gil em 2020.

    Vocês são a favor da contração?

    Lembrando que ele não vai renovar lá (pelo que sei)

    Ver resultado
    Participar

    detalhes do post
  • guilherme

    guilherme comentou na notícia: "Corinthians joga bem, bate Fortaleza de virada e volta a vencer no Brasileirão"

    há 1 mês

    Gil recebe nota maior que Manoel, vamos ser coerentes Manoel jogou muito e Gil foi abaixo!

    detalhes do comentário
  • guilherme

    guilherme postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise do jogo - Meu ponto de vista."

    há 2 meses

    Há algum tempo não crio um tópico, mas hoje observei algumas coisas durante o jogo e decidi expor minha opinião.

    Janderson: Fez um bom primeiro tempo, alguns erros bobos em adiantadas de bola, mas fez um bom jogo, partiu para cima em todas vezes que pegou a bola, deixou o lado esquerdo ofensivo formando um triângulo com Vital e Carlos, garoto ágil e foi premiado com um gol.

    Vital: Um dos destaques, movimentou-se bem e deu alguma dinâmica no primeiro tempo, também arriscou alguns chutes e fez boas tabelas com Janderson, creio que o incômodo que começou a sentir atrapalhou seu bom desempenho, mas demonstrou raça e vontade.

    Bruno Mendez: Jogou bem e de modo seguro, dominou bolas com categorias para sair jogando, em vez de dar chutões desesperados, salvou algumas pelo alto e fez boas coberturas.

    Pedrinho: Um jogo muito apático, não apareceu muito, no primeiro tempo não fez uma jogada criativa, no segundo quando se movimentou mais pelo meio começou a jogar melhor, porém parece estar meio desanimado.

    Carlos: Apresentou-se bem ao ataque, fez boas tabelas com Janderson e Vital, alguns erros bobos na defesa, mas é melhor que o Danilo Avelar, pelo menos vimos o lado esquerdo atacar.

    Fagner: Outro que está abaixo de seu nível, não da mais nenhuma arrancada e não acerta um cruzamento, apresentou-se algumas vezes ao ataque mas não agregou muito.

    Gustagol: Segurou algumas bolas e ainda deu uma 'assistência' para o jovem Janderson, porém não me agradou, muito parado na área, mas também não tem um meio campo produtivo para ajuda-lo.

    Ralf: Jogou muito, roubou muitas bolas e chegou ao ataque, inclusive se apresentou mais que o Sornoza que é um meia, Ralf como primeiro volante chegou mais ao ataque do que nosso meia, inadmissível.

    Sornoza: Chegou pouco ataque, parece estar mais preocupado com a marcação do que jogar bola, gosto muito de seu futebol, no Fluminense ele jogava perto da área e eu sempre ficava com medo quando ele tinha a posse naquela parte do campo.

    Gil: Jogou muito como sempre.

    Régis: Entrou bem no segundo tempo, deu um gás e tentou partir para cima, devia entrar como titular em algum jogo na ponta e subir o Pedrinho para o meio, no lugar do Sornoza, o time ficaria bem mais ofensivo.

    Love: Não contribuiu em nada.

    Jadson: Tentou um pouco mas a idade chegou, infelizmente não é mais o 'Magic'.

    Michael (jogador do Goiás): Sei que não é do Corinthians mas o jogador é muita bola, não sei se já está com o destino definido para 2020, mas o Corinthians deveria tentar, em vez de trazer o Luan do Atlético Mineiro, Thiago Neves do Cruzeiro, entre outros cogitados.

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • guilherme

    guilherme comentou na notícia: "Saiba os quatro motivos que fazem Andrés Sanchez bancar Osmar Loss no comando do Corinthians"

    há 1 ano

    Novamente Rodriguinho andando em campo, evidente a insatisfação com a saída de Carille, não devemos nos precipitar fiel, sei que é difícil, realmente o time se encontra com 8 desfalques, mas fazendo uma análise detalhada, dificilmente o time reagirá depois da copa, os jogadores não tem vontade de jogar depois do ocorrido com Fábio Carille, a diretoria nem tentou segura-lo, Marquinhos Gabriel não foi bem tecnicamente, mas olhando por cima, ele correu e tentou criar jogadas, e no primeiro tempo a única jogada foi com ele, Roger não pode ser criticado pois a bola não chega redonda, apenas bola na fogueira para ser disputada igual louco, Mantuan é improvisado, isso só esta acabando com a carreira de um bom volante. Agora voltando a questão dos resultados, mesmo com os titulares o time não vai ter vontade, a culpa não é totalmente do loss, mas ele não ajuda, além dos empresários e diretoria de merda, Osmar loss não tem moral alguma com os jogadores. #ForaLoss

    detalhes do comentário
  • guilherme

    guilherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 anos

    Link link

    detalhes do comentário
  • guilherme

    guilherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 anos

    Link link

    detalhes do comentário
  • guilherme

    guilherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 anos

    Link que funciona galera

    detalhes do comentário
`