Post de guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Henrique
Cara, de verdade, não sei se foi um surto coletivo, mas vocês concordam que da pra ser campeão né? Vendo nosso desempenho, estamos evoluindo, e todos times acima de nós estão estagnados ou regredindo, matematicamente é possível, se jogar como uma final o restante dos jogos, vamos ser campeões! Se ganhar todos jogos daqui pra frente, um deles de cima vai vacilar, com o pé no chão, mas de verdade, meu sentimento pelo Corinthians transcende qualquer coisa, é inexplicável, de outro mundo, é surreal a esperança que a torcida corintiana tem, achamos que venceriamos a Copa do Brasil com Jair Ventura, achamos que venceriamos o paulista esse ano, que íamos virar pra cima do Guarani do Paraguai, nossa energia é única, porque não acreditar que podemos ganhar 11 jogos seguidos? Vamos alimentar nossa fé galera, vamos canalizar energia boa e torcer de coração e alma pra esse time, porque tenho certeza que vamos ser campeões, nos estamos longe do time mas o Corinthians está no coração de cada um de vocês que estão lendo, então pode printar ai que 'printou' o campeão
Vai Corinthians!













