Henry
Henry

Henry Fernandes

37 anos

Torcedor do site número: 370.613

cadastrado desde 02/07/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o Henry entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

12.707º lugar

Ver Ranking

71 Comentários

93% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 11/04/2018 às 15h59

Posts e comentários do Henry

Última interação no site em 14/03/2018 às 13h32

  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Corinthians dá pista sobre Zeca, brinca com Anchieta-Imigrantes e Santos rebate no Twitter WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 anos

    Não tem pedágio 0ara subir a serra...

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Gilberto explica recusa ao Corinthians no passado e pede chance à Fiel: 'Quero ser mais um louco' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 anos

    Se fomos sempre pegar o passado... Paulo Nunes não teria sido campeão Paulista, Edmundo nunca teria vestido nossa camisa, Sheik não teria voltado, e o caso que aposto que todos vão concordar... Tite não teria focado em 2011 após a pré Libertadores. Acho que hoje o time precisa de um cara que bote a bola pra dentro e tenha raça e força pra aguentar a Libertadores. Aí todos criticam... O cara vem faz 1 gol no Palmeiras 1 no boca e vira ídolo. Torcida modinha é foda. Parem de pensar em questões de "vaidade" e pensem no time. Se vier para somar e brigar junto com o time... Que seja Bem vindo!

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Sem meia e com Pablo e Pedrinho, Corinthians divulga relacionados contra a Ponte Preta WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 anos

    Eu iria de. Cássio, Guilherme Arana, Fagner, Balbuena, Pablo, Maycon, Gabriel, Rodriguinho, ZIDANILO, Romero e Jô.

    Segundo tempo...
    Pedrinho, Jadson e Clayson.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 anos

    Caramba os caras com mais pulso na negociação do que o nosso presidente. Não é atoa que chamam de Banana. Podem falar o que for. Pra mim... Andrés foi o melhor. Pois com ele é... Falei tá falar o e pronto. Assim como foi na questão do "O Corinthians não joga mais no Morumbi como mandante" ele desencadeou a "falência" doa Bambi. Que desde então não ganham mais nada.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Corinthians volta a se reunir com agente de Pablo; solução segue distante WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 anos

    Aff mais um empresário querendo ganhar dinheiro do Corinthians. Diretoria fraca. O negócio é o seguinte... Eu pago X quer foca não quer vai. E ponto final.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Torcida do Corinthians elege os 'culpados' por derrota na Vila; Cássio é o melhor em campo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 anos

    Ganhar o que ele ganha pra fazer o que faz... Até eu sorria a toa.

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Milton Cruz volta à Arena Corinthians após o 6 a 1 e se impressiona com a equipe de Carille"

    há 3 anos

    Mas sabemos que isso não existe no Brasil. Se perder 3 jogos a torcida já chia. Já pediram até mesmo a saída do Tite em 2013 quando foi mal no Brasileiro. Brasileiro não pensa em história, em resultados a longo prazo. Quer que seja aquela hora e pronto. Infelizmente é assim... Enquanto isso... #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Com jogadores do Corinthians a caráter, Cássio comemora aniversário com festa junina; veja fotos"

    há 3 anos

    Ainda li duas vezes para ver se eu não havia pulado nada na leitura. Mas pelo jeito esqueceram mesmo...?

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou na notícia: "Corinthians reserva datas e voltará a mandar jogos no Pacaembu em 2016"

    há 5 anos

    Acho legal essa questão de jogarmos no Pacaembu, muitas pessoas tem as melhores lembranças de lá e jamais poderemos virar as costas para nossa casa, pois será assim que ele sempre será lembrado, como uma de nossas casas assim como a Fazendinha. Agora pergunta... O COI vai pagar para utilizar a arena? Caso seja necessário alguma forma de padrões a serem seguidos como o tal "padrão FIFA" quem vai pagar? E se tiver algum dado durante o período de "empréstimo" e os gastos que teremos no Pacaembu quem vai pagar? A venda de lanches e bebidas serão de arrecadação do COI ou do TIMÃO uma vez que pagamos por este serviço. Água, luz, manutenção caso necessário? Espero que isto seja colocado a disposição de todos seja no site de Corinthians seja no site do COI afinal, já basta pagarmos jogadores para jogar em outro clube, agora vamos pagar olimpíadas para os outros faturarem? Abre o olho Timão... #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • Henry

    Henry comentou no vídeo: "VÍDEO: Torcedores do São Paulo fazem emboscada para ônibus com corinthianos à caminho da capital"

    há 5 anos

    Que bom que existe esse vídeo onde mostra que a torcida do Corinthians que foi atacada, porque a princípio até eu mesmo pensei que a briga tivesse partido das duas partes, pela manchete que li ontem na internet. Mas como isso foi fora do estádio nenhuma atitude será tomada pela FPF. E de certo modo que bom que foi fora pois se lá dentro a torcida visitante brigar antre rla mesma sobra para o time da casa pois é ele quem tem que dar segurança. Isso é ridículo.

    detalhes do comentário
`